Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Tenho um gabinete s340 elite com um kraken x62 e o radiador instalado na parte da frente. Estou pensando em fazer um push pull nele pois sinto que passa muito pouco ar pelo radiador. Estou ciente que vou ter que remover a barra de cable management.

Minha dúvida é a seguinte : sei que posso controlar as duas fans que vem junto com o kraken pelo software CAM da nzxt, será que posso fazer o mesmo se adicionar duas outras fans de 4 pinos ? seria melhor usar fans de sp ou af para fazer o push pull ? chuto que as fans padrões do kraken devem ser sp provavelmente.

Caso sim, poderiam me indicar um bom modelo de 140mm que atenda a especificação ? de preferência que seja a mais silenciosa possível. Já pesquisei por alguns modelos e encontrei umas da Corsair que parecem boas, porém, 3 pinos.

Obrigado!

Postado

@himizu atualmente tem poucas opções no mercado. Mas não recomendo comprar qualquer fan. O ideal seria comprar 4 fans iguais e usar esses do X62 para outra coisa. Ou então coloque o fan mais forte puxando do mais fraco.

Tem os Akasa Viper 140 que são muito bons, mas não compre o redondo porque a furação é de 120. Tem que ser o quadrado. A Cooler Master lançou modelos novos, e tem o Masterfan Pro 140 MFY-P4NN-15NMK-R1. Mas veja pelo código, porque tem outro que é AF. Ele tem três perfis de velocidade, sendo que a mais forte de 2800rpm. Deve ser bom. O Viper eu tenho e ele é muito forte, mas é um pouco barulhento. O Masterfan tem menos fluxo e tem rpm mais alto. 

Tem os da Corsair, mas como de costume, custam o olho da cara.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!