Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fans para push pull


Posts recomendados

Olá,

 

Tenho um gabinete s340 elite com um kraken x62 e o radiador instalado na parte da frente. Estou pensando em fazer um push pull nele pois sinto que passa muito pouco ar pelo radiador. Estou ciente que vou ter que remover a barra de cable management.

Minha dúvida é a seguinte : sei que posso controlar as duas fans que vem junto com o kraken pelo software CAM da nzxt, será que posso fazer o mesmo se adicionar duas outras fans de 4 pinos ? seria melhor usar fans de sp ou af para fazer o push pull ? chuto que as fans padrões do kraken devem ser sp provavelmente.

Caso sim, poderiam me indicar um bom modelo de 140mm que atenda a especificação ? de preferência que seja a mais silenciosa possível. Já pesquisei por alguns modelos e encontrei umas da Corsair que parecem boas, porém, 3 pinos.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@himizu atualmente tem poucas opções no mercado. Mas não recomendo comprar qualquer fan. O ideal seria comprar 4 fans iguais e usar esses do X62 para outra coisa. Ou então coloque o fan mais forte puxando do mais fraco.

 

Tem os Akasa Viper 140 que são muito bons, mas não compre o redondo porque a furação é de 120. Tem que ser o quadrado. A Cooler Master lançou modelos novos, e tem o Masterfan Pro 140 MFY-P4NN-15NMK-R1. Mas veja pelo código, porque tem outro que é AF. Ele tem três perfis de velocidade, sendo que a mais forte de 2800rpm. Deve ser bom. O Viper eu tenho e ele é muito forte, mas é um pouco barulhento. O Masterfan tem menos fluxo e tem rpm mais alto. 

 

Tem os da Corsair, mas como de costume, custam o olho da cara.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!