Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

Placa-mãe Com 2 Processadores.

Recommended Posts

Visitante

Ganhei, através de um amigo, uma placa-mãe que foi usada em um servidor e queria instalá-la no meu antigo Pentim 333. Já tenho todos os periféricos(placa de vídeo, som, hd, etc...). Observei que ela suporta 2 processadores Pentium III até 1Ghz. Alguém sabe quais os benefícios de se usar uma placa dessas? Esse meu amigo informou que o desempenho no Win XP e programas como Photoshop e CAD eram excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

o desempenho realmente é bom... eu aindo prefiro um single do atlhon que um dual do p3... mas se você tem todo...é uma ótima pedida....

Compartilhar este post

Link para o post

O desempenho iria aumentar somente em programas que tenham a capacidade de utilizar os recursos fornecidos por dois processadores.

Em jogos por exemplo, o ganho não seria muito grande, era muito mais vantagem ter apenas um processador de 2 GHz do que dois de 1 GHz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais