Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
SAPPORO

Pc Liga Mas Monitor Fica Piscando E Imagem não aparece

Recommended Posts

aí Galera, beleza? Estou com um Pentium 100 de um amigo lá em casa p/ arrumar...o problema que está ocorrendo é o seguinte: Ao ligar o PC, o gabinete liga certo, mas não está aparecendo a imagem...o monitor fica piscando e nada de aparecer a imagem, já tentei trocar de monitor, mas não resolveu, então suspeitei da placa de vídeo...ví que ela é Onboard, então tirei ela..coloquei uma PCI...e também não resolveu...verifiquei se as memórias estavão bem espetadas e estava tudo certinho...mas o problema continua...realmente não sei o que pode estar ocorrendo..alguém tem alguma ideia? Abraço e obrigado

obs.: O micro é um pentium 100, o Sistema operacional é Windows 98.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cabos estão OK! problema de Mau contato eu sei que não é...valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

o defeito pode ser na placa de video ou nos cabos :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

beleza!?

Olha tenta resetar a bios, a placa não está mandando sinal pro monitor.

Testar a memória, mas acredito q pode ser problemas no chipset...

para saber s e o micro tá legal basta ver se, dedpois de ligado, o teclado respondee....

Compartilhar este post

Link para o post

tire aquela pilha q tem lá na mobo... (se você não achar o clr-cmos)

espere 1 minuto e coloca ela de novo e liga o pC...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest tguimaraes
Oculto

Galera to com uma problema assim tambem, meu pc é zero um AMD triple core 3X, o monitor ja sei que nao é porque peguei um e testei e também nao deu mas ele esta bom, o que faço ja q o pc esta na garantia , muito ruim isso, o pc é das lojas americanas , alguem sabe o q fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

de um reset na bios da placa-mãe e pronto problema resolvido hehehe ^^

Compartilhar este post

Link para o post

E ae cara!

Seguinte, como pude perceber se trata de uma máquina bem antiga, sendo assim o gabinete deve estar bastante sujo e empoerado, que tal você pegar um pincel e fazer uma limpeza na sua MoBo?

Seguinte, desconecte todos os cabos e limpe os slots, se possível passe um spray limpa contatos nos slots das memórias e nos contatos do processador e no slot onde se encaixa o mesmo, limpe o cooler do processador. Adicione uma pasta térmica entre o processador e a base metálica do cooler (dissipador de calor).

São procedimentos simples mas que podem ajudar a solucionar o problema do Osmar... osmar contato!! hahahaha :lol:

Abraços, espero ter ajudado de alguma forma!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais