Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Adquiri uma gtx 1070 os stutters começaram, mandei pro rma foi constatado defeito (acho que eles nem olham) e me mandaram uma placa que ocorriam os mesmos problemas...comprei um novo processador, os problemas continuaram, testei as memorias cada uma separadamente, os mesmos problemas, ja troquei e recoloquei os cabos, mexi no gerenciamento de energia, desabilitei o hyperthreading, testei um hd diferente e tudo continua identico. O frametime no msi sempre da um spike pra 30~50ms quando o stutter ocorre, e a cpu vive dando spike também do nada, nao tem nada overclockado, as temperaturas estão otimas, nao há capacitores estufados...se ligar o vsync os stutters diminuem, se travar os frames a 60 também, mas continuam, so ficam praticamente imperceptiveis se ligar o vsync adaptavel, travar em 60frames pelo riva, ligar o triple buffering, quadros pre renderizados em 1 e ai sim melhora, mas isso nao deve ser uma resolução do problema, longe disso. Pode ser um problema na fonte nao aguentando a config?

Gtx 1070
16gb ram 2133mhz dual ddr4
i7 7700
placa-mãe h110m-h
hd 7200 rpm seagate
Fonte 500w thermaltake smartseries

Existe a possibilidade das VRMS da placa-mãe estarem esquentando de mais? Eu nao tenho como medir nem saber, mas alguem me disse que essa mesma placa-mãe esta com esse problema, e pensando no tanto de oscilação que minha cpu sofre, é uma possibilidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...