Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

Boa noite @mrjota, bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

De fato, o i5 é mais potente e daria uma folga maior para o CPU dependendo do jogo e do restante da configuração. Mas, se você tem um G4560, eu diria que um upgrade mais significativo seria um Core i7.

Se você informar a sua configuração atual completa, fica mais fácil para recomendar upgrades.

Postado

então mano tenho aqui g4560  ram:8 gb hyperx  ddr4 fonte: evga 500w plus white e vou pegar uma rx 470 e placa-mãe h110m-d

• Membro VIP
Postado

Com uma RX 470 a diferença nao vai ser tão grande, o G4560 consegue levá-la bem na maioria dos jogos (claro que jogos mais dependentes de CPU essa diferença pode ser mais significativa, mas não tanto).

Mas... você ainda vai comprar essa 470? Achou onde e em qual preço? Elas andam muito sumidas ou com preços absurdos por conta da mineração.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@mrjota Não é tão bom quanto era antigamente, mas ei, qual placa tá assim?! Ainda assim, considerando que ela um up da 1050ti e um down da 1060 6gb tá num bom preço, justo até considerando os preços atuais.

Na grande maioria dos testes o combo G4560 + RX 470 foi matador no custo x benefício. Eu ficaria com ele. Nao acho que o valor do i5 valerá no benefício.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...