Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém pode me tirar uma grande dúvida? Não entendo nada de programação, mas eu precisaria muito fazer o download ou ao menos conseguir uma forma de salvar esse arquivo em pdf em alguma resolução decente. No printscreen fica muito ruim.

http://data.lidi.s3.amazonaws.com/conecte2015/LetoWeb.html?bookId=QUIM1_MI_Teacher

Alguém poderia me ajudar?

adicionado 0 minutos depois

Já tentei imprimir e não dá certo e no printscreen fica muito ruim a resolução.

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, Henrique Magalhaes disse:

*****. Eu quero baixar para ler online. 

Lê novamente o que postei acima.

SE e somente SE, o documento pode ser lido online através do site da amazonaws, qualquer outra forma de obtenção é ilegal. Em outras palavras, como ele não permite downloads, você não pode baixar de outra forma e /ou imprimir.

Ademais, é meio contraditório baixar para "ler online". 

Espero que entenda. Não é assim que funciona a coisa. SE eles não tem a opção de baixar, desista. Pois isso é ilegal e pode ser passível de ação judicial por parte deles.

PS: aproveito a deixa, e peço que não use palavras de baixo calão. Mesmo que o corretor censure a palavra, é nítido que foi escrito uma palavra de baixo calão. Por isso peço gentilmente que evite estes termos.

Certo de sua compreensão,

Agradeço desde já.

Moderador DiF

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...