Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Colegas, 

Atualmente eu tenho um gabinete huntkey t92, que uso com o pc da minha assinatura. Recentemente eu vi os gabinetes thermaltake core p3 e o p5, e me chamaram muita atenção devido a estética do mesmo, porém pesquisando sobre eles, só vi em uso com water cooler. A minha dúvida é se esse gabinete pode ser usado com o air cooler e se ficaria bem resfriado. Obrigado desde já !

Postado
24 minutos atrás, RS Faria disse:

@João Paulo M Ferreira

Ele é mais voltado pro pessoal que faz custom loop no PC, mas não vejo impedimento nenhum, pra quem não for fazer.. Só ver a largura dele..

Sim, nenhum impedimento. Estes gabinetes são show. Fique atento apenas a questão de muita poeira no ambiente. O ideal seria uma sala com ar condicionado por manter-se sempre fechada...

Postado
1 hora atrás, João Paulo M Ferreira disse:

em relação a frente dele ser toda de acrílico e não ter suporte a colocação de fans, será que não esquenta muito não ? Obrigado mais uma vez e desculpe o incomodo.

Frente??

pic1.jpg

Ele é um fundo de gabinete e um painel de acrílico.. Só..

Postado
3 horas atrás, João Paulo M Ferreira disse:

@Wagner Ruaro e @RS Faria, em relação a frente dele ser toda de acrílico e não ter suporte a colocação de fans, será que não esquenta muito não ? Obrigado mais uma vez e desculpe o incomodo.

Os fans importantes são o do processador e os da VGA. Em gabinete fechado possuímos vários fans para sugar o ar para dentro do gabinete e fazer a retirada do ar quente de dentro. Fazendo ele circular dentro do gabinete. Justamente por ser gabinete fechado.

adicionado 2 minutos depois

Disponha sempre. Não é incomodo algum. Nem se reprima quanto as perguntas. É perguntando que tiramos nossas dúvidas.

Vocês aprendem e nós também...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...