Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050 ti oc gigabyte cooler liga e desliga


Posts recomendados

comprei essa placa de video 5 dias atras e só hoje fui perceber que os cooler da placa de video liga por 3 segundos e desliga? 

 

minha fonte: corsair 430w 80 plus

processador: i5 3 geração

memoria ram: 6gb

 

antes já tava estranhando por que alguns jogos travavam, talvez seja a temperatura.. alguem sabe o que é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Marcelo Henrique Dos Santos disse:

comprei essa placa de video 5 dias atras e só hoje fui perceber que os cooler da placa de video liga por 3 segundos e desliga? 

As placas mais novas tem esse perfil de fan desligado, quando não estão sendo exigidas.. Instale um programa de monitoramento, tipo MSI Afterburner..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Marcelo Henrique Dos Santos disse:

e por que o jogo mais leve "gta san andreas" e outros jogos travam? e nao trava pouco trava bastante fica muito ruim de jogar

Sei la..


Por isso, você precisa monitorar seu PC, durante o jogo.. Passo 6 deste tópico, te ensina como..

 

 

O monitoramento te dará uma ideia do que acontece..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!