Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Yggdrasil

Placa Mãe Assassina

Recommended Posts

:muro: Tudo começou com o micro de um cliente, que não bootava. Eu coloquei meu duron na placa dele, e não bootou, logo, supus que não fosse o processador dele, talvez a placa ou outra coisa nela. Nisso, só para confirmar, testei o duron dele na minha placa, que também não funcionou... Beleza, o cliente perdeu uma placa e um processador.

Só que quando remontei meu micro, não funcionou mais. Testei o duron noutra placa, que acabou queimando tb, e outro duron na minha placa que acabou indo pro saco tb. Ou seja, além de assassinos, minhas placas e processadores convertem outras placas e processadores em assassinos tb! HELP!!!

Mandei arrumar a placa, paguei uma nota, e ela voltou não funcionando ainda, e pior que queimou mais um processador meu. Ja testei a tensão e corrente da fonte para ver se era sobrecarga mas ta tudo ok. Que será que foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha tem alguns processdores q o terra não é comum com a a fonte de alimentação na placa mãe ah um filtro de ruidos, com um capacitoe e um indutor o o massa é conseguido atraves da defgasagem entre essesm componetes se você encontrar estes dois componestes na sua placa de cpu pode encontrar tb os demais dispositivos e verifivar se esta tudo certo, ( pegue o datasheet embbed, e os diagrmas eleletricos do microprocessador). o que acho q aconteceu e que o processador em cutor danificou este circuito da primeira placa-mãe você colocou o seu lá e danificou o seu tb, pegou seu processardor, colocou na sua placa ferrou...

sua placa mãe e assim foi formando um cilco vicioso!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, quer um conselho, compre tudo novo e deixe de tentar consertar, acho que você levou muito prejuizo

Sou tec em hardware e eletronica, e só pesquiso defeito em placa mãe, quando tenho certeza que não vai dar :priv: para o processador... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe me intrometer, mas uma dica breve:

VAI SE BENZER E LEVA JUNTO AS PEÇAS !!!!

Tá louco? Fala onde você mora que se eu morar perto eu me mudo....heheheh

Aquele abraço

Floppymaster

:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

isso ja aconteceu comigo... :cry:

só q eu não queimei mais q 2 processadores porque não inssisti em tentar consertar... :tantan:

curto de qualquer chip acontece algo q você não tem como ver dentro do chip.. ele se derrete em alguns pontos misturando as coisas...

as vezes ele só derrete e abre o circuito simplesmente não funcionando

outras vezes ele fecha curtos onde n deve queimando tudo...

por mais q você substitua todas as epças da placa mãe (q sairia mais caro q comprar outra) eu não arriscaria meu processador nela NUNCA mais

uma solução boa pra você fazer é pegar essa placa, joga na rua e pisa, chuta e pula em cima dela até descontar a raiva :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais