Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal! O teclado do meu notebook está digitando sozinho. Eu teclo a letra, O por exemplo e sai varios outros digitos: çqogi. Como resolver esse problema? 

Postado
26 minutos atrás, Layla disse:

Oi pessoal! O teclado do meu notebook está digitando sozinho. Eu teclo a letra, O por exemplo e sai varios outros digitos: çqogi. Como resolver esse problema? 

Bom dia @Layla e seja bem vinda. Sou técnico e pego muitos deste problemas, muitos mesmo. Não há o que fazer a não ser trocar o teclado. Tem que retirar o teclado e através do part number, comprar um igualzinho, mesmo part number. Para que não haja incompatibilidade. Passe-me o modelo exato de seu notebook para que eu ache um link de compra para você...

• Obrigado 1
Postado
17 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Bom dia @Layla e seja bem vinda. Sou técnico e pego muitos deste problemas, muitos mesmo. Não há o que fazer a não ser trocar o teclado. Tem que retirar o teclado e através do part number, comprar um igualzinho, mesmo part number. Para que não haja incompatibilidade. Passe-me o modelo exato de seu notebook para que eu ache um link de compra para você...

Certo. Obrigada de qualquer forma, mas vou recorrer à compra de um novo notebook mesmo, esse aqui está com outros problemas além desse. Obrigada mais uma vez. :)

• Curtir 1
Postado

De nada, precisando, estou às ordens... Boa escolha e boa compra...

adicionado 1 minuto depois

Se quiser alguma indicação para compra ou dúvida entre aparelhos, é só postar aqui que ajudamos...:thumbsup::D

• Obrigado 1
  • 10 meses depois...
Postado

Hoje meu notebook começou com o mesmo defeito,o que eu posso fazer para corrigir esse erro?Pode ser mal contato com as teclas?É a letra 'b' que está dando esse problema.Pois é só a letra b que da isso mas o resto das letras esta funcionando normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!