Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Apesar da idade, vale a pena sim, continua sendo um bom headset e estava dando uma olhada, a média de preço varia entre 170-195 reais, claro que existem alternativas para caso de ter preferência de alguma outra marca, mas se steelseries é seu esquema, vá em frente!

Postado
18 minutos atrás, Luan Roberto Nunes disse:

Boa tarde,

Apesar da idade, vale a pena sim, continua sendo um bom headset e estava dando uma olhada, a média de preço varia entre 170-195 reais, claro que existem alternativas para caso de ter preferência de alguma outra marca, mas se steelseries é seu esquema, vá em frente!

Discordo, os 2 fones da Steel que tive estragaram muito rápido. São bons, mas o máximo que pago em um é 120 reais ou algo assim.

Tomam uma surra para um simples HD681, btw

Experiência própria, fui de um v3 para um HD681. V3 foi pro limbo em 3 meses, HD já tem 8 meses e o palco sonoro é muuuuuuuito superior, além de bem mais barato.

Eu não recomendo fone dessas marcas "gamers" pra ninguém. Nenhuma delas. Razer, steel, seja lá qual for.

adicionado 0 minutos depois

@Felipe de França Eu não compraria, apesar de não estar caro.

adicionado 3 minutos depois

Ah, ja tive um carcharias há muito tempo, estragou muito rápido e não era tão bom assim também não, prefiro os da Steel

Eles sempre estragam da mesmíssima forma: começa a dar mal contato nas entradas, de forma que você tem de ficar ajustando até a entrada dar som direito. Depois de um tempo, um lado para de funcionar. A partir dai, é só questão de tempo para ele morrer...

Postado

@TheSnow valeu pela dica man, meu cunhado teve um siberia v2, deu pau dps de 1 ano de uso cheguei a testar ele e curti pra caramba por isso estou cogitando compra-lo, gostei do desempenho dele em FPS e tal dava pra ouvir bem, mas vou ver qual eu irei comprar.

adicionado 0 minutos depois

@TheSnow é como falei, tenho 200$ pra comprar um headset não tem tantas opções assim por esse valor que tenho no momento.

Postado

@Felipe de França O HD681 é mais barato...

Dá uma olhada nesse vídeo

E esse:

adicionado 7 minutos depois

@Felipe de França Esqueci de dizer, tem outros modelos da SuperLux também, só procurar

Tem o arcano SHP80, que o pessoal gosta bastante também. Ele é mais resisten e confortável, mas prefiro o HD681, palco sonoro bem melhor, ao meu ver. A Arcano é a marca que faz o projeto dos da Hyperx, se não me engano.

Ele é bem legal também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!