Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, 

Tenho um Notebook Asus Modelo Z550SA, novo ainda está em garantia, nunca foi alterado nada do sistema operacional, e hoje simplesmente apareceu a mensagem para fazer a ativação, quando acesso a página das configurações para ativar, ela tranca não responde e fecha sozinha. 

Alguém pode me ajudar?? 

Valeu

Postado

Você nunca enviou o notebook pra formatar? Caso não, entre em contato com o suporte da Asus para resolver o seu problema da forma mais adequada.

adicionado 2 minutos depois

Postado

voce tem que contatar quem te vendeu porque se o sistema operacional era com tempo de expiração, sujeito a ativação posterior ou seja a compra de uma licença, eles teriam que te avisar sobre isso...acho muito estranho porque eles são vendidos já com o sistema ativado, inclusive com partição recovery e ainda a orientação de criar midias de recuperação, então se voce não mexeu em nada nesse sentido, acione o vendedor, ele é que tem que ver isso.

Postado

Eu reiniciei o note agora, a mensagem saiu, mas ainda ao acessar a parte do windows update e da ativação no menu de configurações, ela fecha sozinha, nas mensagens do sistema também diz ative seu windows mas ele sempre fecha sozinho antes de ativar, inclusive aparece a chave de ativação embaixo.

Postado
agora, MARCIELIW disse:

Eu reiniciei o note agora, a mensagem saiu, mas ainda ao acessar a parte do windows update e da ativação no menu de configurações, ela fecha sozinha, nas mensagens do sistema também diz ative seu windows mas ele sempre fecha sozinho antes de ativar, inclusive aparece a chave de ativação embaixo.

Isto não é um problema para nós, ou você, resolvermos, você deve entrar em contato com o vendedor e o suporte da Asus para resolver isto. 

Postado

Acreditando em que, nem voce nem ninguém alterou qualquer coisa ou tentou instalar outro sistema operacional, quem tem que resolver é quem vendeu, se está na garantia como é afirmado.

Postado

a maquina vem com chave OEM, essa licença esta presa aos Hardwares instalados, se voce atualizou algum Hardware de forma errada ou simplesmente corrompeu - se na atualização, o sistema pode enxergar esse bug como um hardware diferente e você perde a licença OEM, ligue para loja e chame o técnico

abra o prompt de comando em modo Administrador digite os seguinte código abaixo:: serve para mostrar que tipo de licença foi instalada em sua maquina.

slmgr /dlv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...