Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá,

Eu sou novo nesse ramo e gostaria de aprender e programar em JavaScript alguém que já sabe sobre a área, poderia me indicar como eu posso aprender a usar JavaScript, estava pensando em vídeo aulas no youtube kkkk mais acredito que deve existir maneira melhores em aprender isso. Qualquer dica ou conselho eu agradeço.:thumbsup:

Postado
4 minutos atrás, jeanST7 disse:

olá,

Eu sou novo nesse ramo e gostaria de aprender e programar em JavaScript alguém que já sabe sobre a área, poderia me indicar como eu posso aprender a usar JavaScript, estava pensando em vídeo aulas no youtube kkkk mais acredito que deve existir maneira melhores em aprender isso. Qualquer dica ou conselho eu agradeço.:thumbsup:

Realmente o melhor modo se você não quer pagar é o YouTube 

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Cromium disse:

Realmente o melhor modo se você não quer pagar é o YouTube 

kkkk então né, você sabe algum canal que ensina certinho sobre JavaScript?

Postado
26 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

A primeira coisa que você precisa saber é que JavaScript e Java são duas coisas diferentes.

sim.. eu sei kkk sabe sobre JavaScript ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!