Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada, torço para que um de vocês tenha a solução para meus problemas, vamos lá:

Antigamente possuía o windows 7 ultimate, com uma internet GVT de 15mb e placa de vídeo EVGA GTX 780ti Classified K|NGP|N Edition. Rodava todos os jogos muito bem por sinal. Porém de uns tempos para cá minha placa de vídeo deu defeito e fiz RMA, Vindo uma placa EVGA GTX 1080 FTW2, que imaginava ser melhor, nesse meio tempo em que a placa estava vindo, formatei meu pc e coloquei o windows 10, e alterei minha internet para uma GVT de 50mb. Daí meu pc ficou:

placa-mãe MSI Gaming

Placa de vídeo GTX 1080 FTW2

Processador core i7

Memoria RAM Corsair 2x4gb predactor

HD de 1tb

Fonte Corsair 860i

Vale lembrar que as únicas coisas que mudaram foram a placa de vídeo, o Sistema Operacional e a velocidade da internet, o que em questões teóricas eram para ser melhores.

O meu problema é que antes o League Of Legends rodava a FPS 350 fixos e o MS a 20 fixos e agora na mesma configuração fica o FPS oxilando entre 60-250 e o MS sempre acima dos 40. Jogos como PUBG travam quando jogo e da ate queda de Sinal, sendo que jogo no servidor da América do Sul, e uso configurações somente no alto, parece que meu pc piorou, até as vezes ele não liga normalmente dai tenho que reiniciar, e já fiz aquele procedimento de desligar o DVR do Xbox (o que ajudou um pouco), e tenho todos os pacotes do Visual C++ instalado, e também tenho o DirectX12, não sei mais o que fazer porque queria muito fazer stream para o Twitch, e o LoL quando tento jogar fazendo live da erro, e não consigo conectar na partida, dando para jogar somente o PUBG, com algumas travadas, A minha conexão e gerenciada pelo Killer Network, com o mais novo driver instalado.

Vocês sabem porque piorou tanto a qualidade dos meus jogos? Os outros streamers tem as vezes pcs piores que o meu e internet mais lenta e conseguem stremar, o que será que acontece, meu pc tem uma configuração ruim para fazer lives? 

Por favor me ajudem!

Postado
7 horas atrás, RS Faria disse:

@DuKaH

Poste a configuração completa do seu PC..

image.thumb.png.2bdb6836f82fe5685dc240d549b592a2.pngE as vezes meu pc embaça a tela, como você pode ver nessa imagem.

HD seagate de 1TB e windows 10 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!