Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera,
com o lançamento da 8ª geração da intel chegando em conjunto com a blackfriday estou com expectativas na queda de valores da 7ª geração. Sendo assim pretendo dar um upgrade no kit do meu pc.
Estou visando as seguintes peças para upgrade: i7 7700k 4.2ghz, ASUS h270 plus e 16gb Corsair Vengeance Led DDR4 3200mhz.

Gostaria de saber se estou me equivocando em algum aspecto de dimensionamento no upgrade. Por exemplo essas memórias, conseguirei utilizar os 3200mhz? Terei algum problema com Gargalo? Sugestões de peças serão bem vindas.

Obs.: Os meus jogos(CS:GO, Dota 2 e PUBG) atuais são todos cpu bound por isso pretendo colocar um processador que sobre para não passar mais raiva com isso. 

Deixarei aqui embaixo os links das peças para mais informações e logo a baixo meu desktop atual, desde já obrigado!

Processador: https://www.kabum.com.br/produto/84404/processador-intel-core-i7-7700k-kaby-lake-7a-geração-cache-8mb-4-2ghz-4-5ghz-max-turbo-lga-1151-intel-hd-graphics-630-bx80677i77700k/?origem=52&gclid=CjwKCAjwos7NBRAWEiwAypNCe-mBYbGJy_CK50SVE2wdUE36clsJP1wr7sw0cHKYK9EhBUh1G9gCSRoCy0wQAvD_BwE
placa-mãe: https://www.kabum.com.br/produto/84274/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-atx-prime-h270-plus-4x-ddr4-2-m-2-safe-slot-audio-gamer-led-sub-3-0-frontal-cfx-vga-dvi-hdmi/?origem=52&gclid=CjwKCAjwos7NBRAWEiwAypNCe0HRp3H6DQR7jzKskbUGMECCbMnmcBTb-wW5MCS4g6cbwQWPH4PJ8RoCArcQAvD_BwE
Memórias: https://www.kabum.com.br/produto/89600/memoria-corsair-vengeance-led-16gb-2x8gb-3200mhz-ddr4-cl16-red-cmu16gx4m2c3200c16r/?origem=52&gclid=CjwKCAjwos7NBRAWEiwAypNCe5ad9p9T6XTmdhl6DQm4TZxykBdaWo4dPycumGVIY-kMDssWZ7P3ThoCfIQQAvD_BwE

Meu Computador atual:
Processador: Intel Core I5 – 2400 CPU 3.1GHz
CPU air cooler: Cooler Master Hyper Led Turbo - RR-212TR-16PR-R1
GPU: EVGA Nvidia Geforce GTX-1060 3GB SC edition
Ram(s): 8GB
HD: SSD Kingston 120GB
Gabinete: Pcyes Pegasus Gamer
placa-mãe: ASUS P8H61-MLX
Fonte: Corsair CX600
Monitor: Samsung 23’ 60hz 2ms - S23B550V
Sistema: Windows 7 ultimate 64 bits
Mouse: Steelseries Rival 2(Dota 2 edition)
Teclado : Razer Blackwidow 2014
Headset: Razer Kraken 7.1 chroma
Pad: Razer Vespula

Postado
1 hora atrás, Rafael Carvalho Oliveira disse:

com o lançamento da 8ª geração da intel chegando em conjunto com a blackfriday estou com expectativas na queda de valores da 7ª geração.

Não vai rolar, pelo menos não no mercado de novos. E mesmo no de usados, a queda deve ser leve, não brusca.

Sendo assim pretendo dar um upgrade no kit do meu pc.
Estou visando as seguintes peças para upgrade: i7 7700k 4.2ghz, ASUS h270 plus e 16gb Corsair Vengeance Led DDR4 3200mhz.

Sinceramente, é uma péssima ideia. Se você não vai comprar agora, não adianta planejar com antecedência. E se você vai esperar a saida dos coffee, então já pegue um desses processadores, não um Kaby. E isso sem mencionar o fato de você estar pegando placa-mãe errada, precisa de uma Z270, não uma H...

De qualquer forma, espere mais 1~2 meses para ver como a 8a geração chega.

Postado

com o lançamento da 8ª geração da intel chegando em conjunto com a blackfriday estou com expectativas na queda de valores da 7ª geração.

Não vai rolar, pelo menos não no mercado de novos. E mesmo no de usados, a queda deve ser leve, não brusca.

Sendo assim pretendo dar um upgrade no kit do meu pc.

Sinceramente, é uma péssima ideia. Se você não vai comprar agora, não adianta planejar com antecedência. E se você vai esperar a saida dos coffee, então já pegue um desses processadores, não um Kaby. E isso sem mencionar o fato de você estar pegando placa-mãe errada, precisa de uma Z270, não uma H...

De qualquer forma, espere mais 1~2 meses para ver como a 8a geração chega.

Postado
2 horas atrás, Rafael Carvalho Oliveira disse:

Bom dia galera,
com o lançamento da 8ª geração da intel chegando em conjunto com a blackfriday estou com expectativas na queda de valores da 7ª geração. Sendo assim pretendo dar um upgrade no kit do meu pc.

Gostaria de saber se estou me equivocando em algum aspecto de dimensionamento no upgrade. Por exemplo essas memórias, conseguirei utilizar os 3200mhz? Terei algum problema com Gargalo? Sugestões de peças serão bem vindas.

Obs.: Os meus jogos(CS:GO, Dota 2 e PUBG) atuais são todos cpu bound por isso pretendo colocar um processador que sobre para não passar mais raiva com isso. 

Deixarei aqui embaixo os links das peças para mais informações e logo a baixo meu desktop atual, desde já obrigado!

Processador: https://www.kabum.com.br/produto/84404/processador-intel-core-i7-7700k-kaby-lake-7a-geração-cache-8mb-4-2ghz-4-5ghz-max-turbo-lga-1151-intel-hd-graphics-630-bx80677i77700k/?origem=52&gclid=CjwKCAjwos7NBRAWEiwAypNCe-mBYbGJy_CK50SVE2wdUE36clsJP1wr7sw0cHKYK9EhBUh1G9gCSRoCy0wQAvD_BwE
placa-mãe: https://www.kabum.com.br/produto/84274/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-atx-prime-h270-plus-4x-ddr4-2-m-2-safe-slot-audio-gamer-led-sub-3-0-frontal-cfx-vga-dvi-hdmi/?origem=52&gclid=CjwKCAjwos7NBRAWEiwAypNCe0HRp3H6DQR7jzKskbUGMECCbMnmcBTb-wW5MCS4g6cbwQWPH4PJ8RoCArcQAvD_BwE
Memórias: https://www.kabum.com.br/produto/89600/memoria-corsair-vengeance-led-16gb-2x8gb-3200mhz-ddr4-cl16-red-cmu16gx4m2c3200c16r/?origem=52&gclid=CjwKCAjwos7NBRAWEiwAypNCe5ad9p9T6XTmdhl6DQm4TZxykBdaWo4dPycumGVIY-kMDssWZ7P3ThoCfIQQAvD_BwE

Meu Computador atual:
Processador: Intel Core I5 – 2400 CPU 3.1GHz
CPU air cooler: Cooler Master Hyper Led Turbo - RR-212TR-16PR-R1
GPU: EVGA Nvidia Geforce GTX-1060 3GB SC edition
Ram(s): 8GB
HD: SSD Kingston 120GB
Gabinete: Pcyes Pegasus Gamer
placa-mãe: ASUS P8H61-MLX
Fonte: Corsair CX600
Monitor: Samsung 23’ 60hz 2ms - S23B550V
Sistema: Windows 7 ultimate 64 bits
Mouse: Steelseries Rival 2(Dota 2 edition)
Teclado : Razer Blackwidow 2014
Headset: Razer Kraken 7.1 chroma
Pad: Razer Vespula

Não seria melhor você pegar o Coffe Lake do que pegar o I7 7700k e ficar preso nesse upgrade ?

adicionado 58 minutos depois

Você está jogando dinheiro fora, está comprando uma plataforma que oficialmente será descontinuada e não compatível com os novos processadores Coffe Lake que serão lançados esse ano.

Vai gastar uma grana para ficar preso nessa configuração sem futuro upgrade...

Tudo está sendo uma péssima ideia, Black Friday os preços aumentam, o processador não vai cair de preço para compensar comprar uma plataforma oficialmente morta, tudo errado.

Dia de 5 de outubro lança 8700k Coffe Lake, espere o lançamento até lá.

Atualmente o melhor Custo X Benefício são os RYZEN e espere Coffe Lake para fazer sua escolha ou vá de Ryzen.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!