Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal, resolvi postar aqui pois não consegui ajuda de nenhum dos lados, nem do suporte do Playstation nem da minha provedora de internet. Só me deram dicas de como fazer e se vira ai. Tem 4 dias que não consigo me conectar a PSN, fiz um teste com o 4g do meu celular, rotiei o sinal dele e conectei ao vídeo game e com isso funcionou, quando tento conectar ao wifi do roteador da erro novamente. Foi dito que eu deveria abrir portas de firewall no meu roteador, o suporte me passou tcp e UDP, mas não sei como colocar no roteador multilaser, como fazer esse procedimento. Enquanto o provedor me falou que eu deveria fazer o mesmo, era só olhar as instruções na Internet. Alguém me ajude por favor!! 

• Curtir 1
Postado

Encontrei dois tutoriais referentes ao firewall do roteador e outro referente à configuração do PS4, eis os links:

http://www.mundodoshackers.com.br/habilitando-desabilitando-o-firewall-do-roteador

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tutorial-como-configurar-a-internet-do-ps4-corretamente.416776/

Mas em relação ao Multilaser em especial, não achei.

Mas são todos semelhantes. Não tenha medo ao configurar, pois se configurar algo errado, é só resetar o roteador.

Achei outros que também podem ajudar:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/07/como-ativar-o-firewall-do-roteador-wi-fi-e-deixar-rede-mais-segura.html

Postado

Obrigada por responder, vou tentar tudo isso. O problema que se eu resetar vou ter que configurar o modem novamente e não sei a senha do provedor, eles não dão e ainda cobram 30 reais pra configurar essa bagaça. Mas obrigada, vou tentar tudo mesmo. 

• Curtir 1
Postado

Acho que não dará problema. Anote ou grave no celular tudo que você fizer. Aí não precisará resetar se algo der errado. Será só voltar do jeito que estava. Use a tecnologia a seu favor...:thumbsup::D

• Curtir 1
  • 10 meses depois...
Postado

Fala Galerinha, esse erro ocorreu na segunda-feira, fiz de tudo, DNS,Troca de IP, Manualmente, Reconfiguração do Roteador, mais dai veio em mente uma solução "É se eu formatar meu PS3 ? " formatei ele todo, configurei tudo certinho Idioma,Horario,Perfil,Net e ao efetuar o login na PSN, Puff a PSN tinha voltado :P
OBS: PARA AQUELES QUE TEM JOGOS NA MIDIA DIGITAL, SE EFETUAR ESSE PROCEDIMENTO PERDERA OS SEUS JOGOS!
ERRO: 80028E01 pode ser que ajude em outro erros!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!