Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha fonte (Corsair VS500) só possui dois cabos molex! E preciso da ajuda de alguém para me informar que adaptador comprar, segue o meu problema:

Minha placa-mãe tem 1x entrada pra cooler, que está em uso por um dos cooler frontais (são dois). e um dos cabos molex está em uso pelo segundo cooler, e o o segundo cabo molex está em uso por um dos leds frontais do gabinete. Meu problema é que preciso colocar mais um cooler traseiro que puxa o ar de dentro para fora (ou seja, mais um molex necessário), e uma fita led dentro do gabinete, que também é conectada a um cabo molex. Conclusão, eu preciso de de 4 entradas molex, porém só tenho 2. Alguém me indica que adaptador eu preciso comprar? (não adianta aqueles cabos que conectam no molex e dão saída para mais coolers!)

Grato a quem responder!

Postado
2 horas atrás, Heypedro68 disse:

Minha fonte (Corsair VS500) só possui dois cabos molex! E preciso da ajuda de alguém para me informar que adaptador comprar, segue o meu problema:

Minha placa-mãe tem 1x entrada pra cooler, que está em uso por um dos cooler frontais (são dois). e um dos cabos molex está em uso pelo segundo cooler, e o o segundo cabo molex está em uso por um dos leds frontais do gabinete. Meu problema é que preciso colocar mais um cooler traseiro que puxa o ar de dentro para fora (ou seja, mais um molex necessário), e uma fita led dentro do gabinete, que também é conectada a um cabo molex. Conclusão, eu preciso de de 4 entradas molex, porém só tenho 2. Alguém me indica que adaptador eu preciso comprar? (não adianta aqueles cabos que conectam no molex e dão saída para mais coolers!)

Grato a quem responder!

É este aqui que você precisa:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-760017134-cabo-extensor-adaptador-fonte-ide-ata-extenso-20cm-molex-_JM

Mas tem outros que podem ser úteis para você liberar uma linha de molex de sua fonte:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-714572508-cabo-adaptador-multi-fan-molex-ide-cooler-3-pinos-fonte-atx-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701979744-cabo-adaptador-multi-fan-5x-coolers-fans-3-4-pinos-molex-pwm-_JM

• Obrigado 1
Postado
Em 09/09/2017 às 14:12, Wagner Ruaro disse:

Muito obrigado cara! Acho que vou ficar com a primeira opção mesmo, daí é só eu conectar esse cabo extensor na minha entrada molex que já tenho na fonte e pronto né?

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Heypedro68 disse:

Muito obrigado cara! Acho que vou ficar com a primeira opção mesmo, daí é só eu conectar esse cabo extensor na minha entrada molex que já tenho na fonte e pronto né?

Exato. É uma extensão de molex...:thumbsup:

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!