Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ronwin

Cds Lg 52x Não Gravam

Recommended Posts

:cry: Ola pessoal.

Não estou conseguindo os CDs de 52x da LG. Uso um gravados da LG 52x24x52x e os programas Nero e CDCreator e geralmente gravo em 32X. O problema acontece principalmente quando tento gravar mais que 600 MB.

Já perdi cerca de 70% das mídias gravadas, pois algumas aindo consegui ler após algumas tentativas. Já testei gravando os mesmos arquivos em Midias Maxell 48X e ficaram perfeita. Estou desconfiado que as Mídias de 52X necessitem de algum parametro especial nos programas.

Obrigado pela ajuda

Roney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por ronwin@23 ago 2004, 23:54

Estou desconfiado que as Mídias de 52X necessitem de algum parametro especial nos programas.

Obrigado pela ajuda

Roney

:huh:

Não é questão de parâmetro não!!

já aconteceu de eu comprar um tubo com 25 cd´s da philips e 60% vir com defeito.. simplesmente perdia-se o cd durante a gravação!, sorte que o vendedor da loja trocou para mim os cd´s com problema.... pode ser q tenha acontecido o mesmo com você !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais