Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, (: 

Terei uma diferença muito grande entre a Placa de Vídeo Galax 1060 Oc 6Gb  e a ZOTAC 1060 6GB AMP! EDITION+ 6GBPS ?

Essa Zotac é  ZT-P10600G-10M, que diz sobre Frequência da Memória sendo 9GHz. 

O processador ficarei mesmo com o Ryzen 5 1400.  A questão é:  a Galax está em conta, porém vale bem mais a pena gastar um pouquinho a mais e ter esta Zotac em questão? Terei uma diferença grande nos desempenhos? 

Obrigado, desde já!

Postado
3 minutos atrás, Jooyeon disse:

Olá, (: 

Terei uma diferença muito grande entre a Placa de Vídeo Galax 1060 Oc 6Gb  e a ZOTAC 1060 6GB AMP! EDITION+ 6GBPS ?

Essa Zotac é  ZT-P10600G-10M, que diz sobre Frequência da Memória sendo 9GHz. 

O processador ficarei mesmo com o Ryzen 5 1400.  A questão é:  a Galax está em conta, porém vale bem mais a pena gastar um pouquinho a mais e ter esta Zotac em questão? Terei uma diferença grande nos desempenhos? 

Obrigado, desde já!

As duas vão ser meio que iguais, vá na que acha mais bonita.

Postado
18 minutos atrás, Imakuni disse:

Pelo o que vi, a Galax é Base 1518 MHz e Boost  1733 MHz, memory clock 8GB.  

Já a ZOTAC : Base: 1607 MHz e Boost: 1835 MHz, memory clock 9 GHz. 

Imaginava que teria um diferencial por esses números. E realmente tem? Por experiencia com as marcas, gosto e pensando a longo prazo, qual me indicaria? 

Postado
1 minuto atrás, Jooyeon disse:

Pelo o que vi, a Galax é Base 1518 MHz e Boost  1733 MHz, memory clock 8GB.  

Já a ZOTAC : Base: 1607 MHz e Boost: 1835 MHz, memory clock 9 GHz. 

Imaginava que teria um diferencial por esses números. E realmente tem?

Em tese, tem... se esses números estivessem corretos. Ignore os dois: por causa do GPU Boost 3.0, ambas vão fazer OC automático para +/- o mesmo valor.

3 minutos atrás, Jooyeon disse:

Por experiencia com as marcas, gosto e pensando a longo prazo, qual me indicaria? 

V

28 minutos atrás, Imakuni disse:

Postado
3 minutos atrás, Imakuni disse:

Em tese, tem... se esses números estivessem corretos. Ignore os dois: por causa do GPU Boost 3.0, ambas vão fazer OC automático para +/- o mesmo valor.

V

Sobre os números, eu consultei nos respectivos sites das marcas...  Tá, mas, já ignorando-os como disse, eu não entendi essa parte do GPU Boost. Elas irão trabalhar da mesma maneira se eu fizer OC ?

Postado

Sobre os números, eu consultei nos respectivos sites das marcas...  Tá, mas, já ignorando-os como disse, eu não entendi essa parte do GPU Boost. Elas irão trabalhar da mesma maneira se eu fizer OC ?

GPU Boost é uma tecnologia da Nvidia. Na versão 3.0, a placa faz overclock nela mesma sozinha, mesmo sem você fazer nada. Claro, você ainda pode tentar ajustar manualmente, mas a placa por si só já faz auto OC em si mesma, dependendo apenas do quão bem refrigerada é a placa.

É por isso que eu digo que as duas são mais ou menos iguais, porquê o sistema de refrigeração é bem parecido.

Postado
4 minutos atrás, Imakuni disse:

GPU Boost é uma tecnologia da Nvidia. Na versão 3.0, a placa faz overclock nela mesma sozinha, mesmo sem você fazer nada. Claro, você ainda pode tentar ajustar manualmente, mas a placa por si só já faz auto OC em si mesma, dependendo apenas do quão bem refrigerada é a placa.

É por isso que eu digo que as duas são mais ou menos iguais, porquê o sistema de refrigeração é bem parecido.

Ah, sim. Entendi! oBrigado pelas informações...

Aproveitando, tem alguma outra que você me aconselharia dar uma olhada que fosse mais ou menos a mesma base de preço e que fosse tão ou melhor do que estas? 

Postado

Ah, sim. Entendi! oBrigado pelas informações...

Aproveitando, tem alguma outra que você me aconselharia dar uma olhada que fosse mais ou menos a mesma base de preço e que fosse tão ou melhor do que estas? 

A regra é: olhe para placas de 2 ou 3 fans, escolha a mais bonita (que você pode comprar, claro) e pegue.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!