Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

postei aqui porque n achei o topico certo. n vou enrolar mt, estou apenas com 1300 reais e quero montar um pc bom. ( preço de lojas fisicas ). ( processadores e placas maes ddr3 pfv )

ja tenho 4gb de ram ddr3, 250gb de hd, ventoinha.

Postado
2 minutos atrás, LUIZZZZZZZZ disse:

postei aqui porque n achei o topico certo. n vou enrolar mt, estou apenas com 1300 reais e quero montar um pc bom. ( preço de lojas fisicas ). ( processadores e placas maes ddr3 pfv )

ja tenho 4gb de ram ddr3, 250gb de hd, ventoinha.

1. Pentium G4560
  2. Mobo H110
  3. 8gb ddr4
  4. CX430w
  5. Gabinete de sua preferência, procure algum no Kabum e mande o link para vermos se é um bom modelo.

O HD você aproveita, e o pente de 4gb você vende no Mercado Livre.

Postado
33 minutos atrás, Imakuni disse:
  1. Pentium G4560
  2. Mobo H110
  3. 8gb ddr4
  4. CX430w
  5. Gabinete de sua preferência, procure algum no Kabum e mande o link para vermos se é um bom modelo.

O HD você aproveita, e o pente de 4gb você vende no Mercado Livre.

Se eu esperar ate a Black Friday encontro essas peças mais baratas ou continuaram o mesmo preço? E a placa de vídeo ? ;-;

Postado
1 minuto atrás, LUIZZZZZZZZ disse:

SE EU ESPERAR ATE A BLACK FRIDAY ENCONTRO ESSAS PEÇAS MAIS BARATAS OU CONTINUARAM O MESMO PREÇO ? 

Mercado Livre não costuma abaixar o preço. Em lojas, talvez faça com que os processadores se igualem ao ML, e talvez consiga 10R$ de desconto na placa-mãe. Mas só o frete (grátis no ML, pago em loja) vai fazer com que não valha a compra.

Postado

Já que quer manter a memorias tem que ser plataforma 1150, o processador é dual core mas vai ser um conjunto bom com a gt 1030. o gabinete você não citou se vai trocar, então eu inclui um que atende bem. caso você não for precisar de gabinete talvez com um pouco mais é possível pegar uma gtx 1050 ou rx 560 ou um hd novo. 

Celeron G1840 na kabum 169

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1150 R$ 259,90

memoria ddr3 4gb por 128 reais frete gratis R$128

Placa de Vídeo Zotac GeForce GT 1030 2GB R$314,99

Fonte ATX PCYES 400W R$ 176,90

Gabinete NOX MODUS ATX R$ 119

Total: 1256,89 o que sobra fica para o frete. 

Olha apenas em jogos muito pesados com bf1 que exigem grande cpu vai ter problemas mas na grande maioria vai rodar liso. e futuramente (um a dois anos) vai conseguir fazer upgrade de processador pagando bem pouco. Não acho que esperar BF você consiga preços melhores significativos para 1150. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!