Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc de ate 1300 reais !


Posts recomendados

2 minutos atrás, LUIZZZZZZZZ disse:

postei aqui porque n achei o topico certo. n vou enrolar mt, estou apenas com 1300 reais e quero montar um pc bom. ( preço de lojas fisicas ). ( processadores e placas maes ddr3 pfv )

 

ja tenho 4gb de ram ddr3, 250gb de hd, ventoinha.

  1. Pentium G4560
  2. Mobo H110
  3. 8gb ddr4
  4. CX430w
  5. Gabinete de sua preferência, procure algum no Kabum e mande o link para vermos se é um bom modelo.

O HD você aproveita, e o pente de 4gb você vende no Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Imakuni disse:
  1. Pentium G4560
  2. Mobo H110
  3. 8gb ddr4
  4. CX430w
  5. Gabinete de sua preferência, procure algum no Kabum e mande o link para vermos se é um bom modelo.

O HD você aproveita, e o pente de 4gb você vende no Mercado Livre.

Se eu esperar ate a Black Friday encontro essas peças mais baratas ou continuaram o mesmo preço? E a placa de vídeo ? ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LUIZZZZZZZZ disse:

SE EU ESPERAR ATE A BLACK FRIDAY ENCONTRO ESSAS PEÇAS MAIS BARATAS OU CONTINUARAM O MESMO PREÇO ? 

 

Mercado Livre não costuma abaixar o preço. Em lojas, talvez faça com que os processadores se igualem ao ML, e talvez consiga 10R$ de desconto na placa-mãe. Mas só o frete (grátis no ML, pago em loja) vai fazer com que não valha a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que quer manter a memorias tem que ser plataforma 1150, o processador é dual core mas vai ser um conjunto bom com a gt 1030. o gabinete você não citou se vai trocar, então eu inclui um que atende bem. caso você não for precisar de gabinete talvez com um pouco mais é possível pegar uma gtx 1050 ou rx 560 ou um hd novo. 

 

Celeron G1840 na kabum 169

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1150 R$ 259,90

memoria ddr3 4gb por 128 reais frete gratis R$128

Placa de Vídeo Zotac GeForce GT 1030 2GB R$314,99

Fonte ATX PCYES 400W R$ 176,90

Gabinete NOX MODUS ATX R$ 119

 

Total: 1256,89 o que sobra fica para o frete. 

 

Olha apenas em jogos muito pesados com bf1 que exigem grande cpu vai ter problemas mas na grande maioria vai rodar liso. e futuramente (um a dois anos) vai conseguir fazer upgrade de processador pagando bem pouco. Não acho que esperar BF você consiga preços melhores significativos para 1150. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!