Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber se esse monitor: LG Flatron E2241 possui uma boa qualidade de cores e de imagem.

E gostaria de saber também se esse monitor 1920x1080@60hz é bom para jogar jogos como BF1, GTA 5, CS:GO, The Witcher 3, BattleGrounds etc... 

Ele só tem entrada VGA, porém eu vou pegar um PC novo e vou comprar um conversor, para funcionar, não to com nenhum PC para testar ele atualmente, por isso não sei, to usando notebook e vou comprar um novo PC.

Postado

Neste exato momento eu estou em um Flatron W2243C. Ambos têm a mesma tela de LCD.

Ele para jogos até que é bom, pois jogamos bem de frente para ele. As cores são boas. Até por que é Full HD.

Ele só é ruim para assistir filmes pois sua visualização lateral é ruim. Mas é uma característica da LG. Pelo menos nestes mais velhos.

Rodará sim estes jogos, sem problema algum pois no meu eu jogo normalmente.

E se você já tiver ele, mais para frente você pega um novo para gamer. Aí verá uma grande diferença...

adicionado 1 minuto depois

Se o seu notebook tiver saída VGA, você pode ligá-lo no monitor, poderá testar e averiguar sua qualidade visual.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!