Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT610 DDR2 Uma boa ou má escolha?


Posts recomendados

Boa noite, Eu estava pensando em compra essa placa de video GT610 DDR2 https://www./graphics-video-cards/pp_321086.html
Eu ganho dolar no paypal e assim da pra comprar pela as coisas, eu vi essa unica placa de video ddr2 lá e queria saber se ela é realmente boa, meu pc é AMD Athlon(tm) 64 x2 Dual core processor 4800+ 2.75 GhZ, tenho 4 gb de ram, Atualmente eu tenho uma GeForce 7100 gs, é uma porcaria não roda nem lol full screen, tem que botar modo janela pra rodar a 30 fps, queria saber se é uma boa escolha comprar essa placa de video "GT610", pelo menos pra rodar um csgo a 40 fps me ajudem por favor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve-se analisar tudo:

1º Ela não tem marca, somente uma etiquetinha Nvidia. Toda genérica tem;

2º Ela está informando que só é compatível com:

Model: GT610
Material: Copper
Supports System: Linux,Win 2000,Win 2008,Win vista,Win XP.

Preste atenção no anúncio...

Eu não compraria...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner Ruaro

é o seguinte, não entendo sobre esses tipos de anuncios sobre computador, por isso vim pedir ajuda, mais valeu pela resposta...

adicionado 1 minuto depois

@Vitor Sodré
Más ai rodaria por exemplo um league of legends a quantos fps com essas configuraçoes do meu pc+ a nova placa? um então um cs:go

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Felipe Sawyer Sawyer disse:

é o seguinte, não entendo sobre esses tipos de anuncios sobre computador, por isso vim pedir ajuda, mais valeu pela resposta...

Segue dois links de placas gt710 e gt610. Marca Galax japonesa.

Não compre das marcas Mymax ou PCYes, pois são falsificações.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-799456565-placa-video-nvidia-geforce-gt-710-1gb-superior-a-gt-610-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795428334-geforce-galax-61tgs4hx2ltz-gt-610-lp-1gb-ddr3-64bit-dvi-vga-_JM

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas especificações da placa de vídeo no site ela parece ser inferior a uma GT210, pula fora dessa placa aí, nesse site ainda que deve demorar e com risco de ser taxado. Se o fator principal é orçamento filtre placas usadas no mercado livre que você conseguira melhores por preços mais baixos. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Felipe Sawyer Sawyer disse:

Boa noite, Eu estava pensando em compra essa placa de video GT610 DDR2 https://www./graphics-video-cards/pp_321086.html
Eu ganho dolar no paypal e assim da pra comprar pela as coisas, eu vi essa unica placa de video ddr2 lá e queria saber se ela é realmente boa, meu pc é AMD Athlon(tm) 64 x2 Dual core processor 4800+ 2.75 GhZ, tenho 4 gb de ram, Atualmente eu tenho uma GeForce 7100 gs, é uma porcaria não roda nem lol full screen, tem que botar modo janela pra rodar a 30 fps, queria saber se é uma boa escolha comprar essa placa de video "GT610", pelo menos pra rodar um csgo a 40 fps me ajudem por favor.

Atente-se também que o anúncio diz que as memórias da placa são ddr2. Está errado.

Pois esta série de GPU já utilizam ddr3. Segue o link da Nvidia com as informações:

http://www.nvidia.com.br/object/geforce-gt-610-br.html#pdpContent=2

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Sim obrigado vei, vou comprar só pra testar pra ve se é falsificada mesmo, ja comprei da e eles ja me reembolsaram 1x, caso eu nao gostar eu devolvo, obrigado mesmo. Eu nem iria comprar, más não tenho muitas escolhas pra ddr2 mais pra frente eu troco

 

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Mas porque você vai pegar uma GT 610? Só porque é GDDR2 e seu pc é DDR2? Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Pode usar uma GDDR5 sem problemas.  Eu tentaria pegar uma GT 1030, mais nova, mais potente, melhor suporte de drivers. 

Esse não é o problema, o problema é o dinheiro, se nao eu ja tinha uma 1030 com certeza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kleber Peters disse:

Mas a placa NÃO PRECISA SER DDR2. Pode usar uma placa DDR5 sem problemas. A memória da placa não tem nada a ver com a RAM do micro.

Valeu ai cara, não entendo muito de computador eu sou um gamer basico uehuehueh, valeu mesmo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Felipe Sawyer Sawyer disse:

Valeu ai cara, não entendo muito de computador eu sou um gamer basico uehuehueh, valeu mesmo.. 

sossegado! Mas isso é meio óbvio. Tam VGA DDR5 e não tem RAM DDR5 para PC. Eles não estariam vendendo as VGA pra galera e esta teria que esperar sair as RAMs DDR5 pros PCs com as VGAs guardadas na prateleira.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Sawyer Sawyer disse:

Boa noite, Eu estava pensando em compra essa placa de video GT610 DDR2 https://www./graphics-video-cards/pp_321086.html
Eu ganho dolar no paypal e assim da pra comprar pela as coisas, eu vi essa unica placa de video ddr2 lá e queria saber se ela é realmente boa, meu pc é AMD Athlon(tm) 64 x2 Dual core processor 4800+ 2.75 GhZ, tenho 4 gb de ram, Atualmente eu tenho uma GeForce 7100 gs, é uma porcaria não roda nem lol full screen, tem que botar modo janela pra rodar a 30 fps, queria saber se é uma boa escolha comprar essa placa de video "GT610", pelo menos pra rodar um csgo a 40 fps me ajudem por favor.

Irmão, na boa, é péssima, seja lá qual for a marca, não vale nada, já tive umas 3 na esperança de achar uma que prestasse mas nenhuma virou, uma GT430 é mais muito melhor.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!