Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nada Funciona


xandemp

Posts recomendados

Tirei a placa de um gabinete e quando instalei em outro e a partir daí não funciona mais. O que pode ter acontecido....

A placa é uma Xcell 2000 e o processador um Celeron soquete 370, se o processador queimou serã que se eu usar um processador Slot 1 ela ainda funcionará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xandemp@24 ago 2004, 01:11

Tirei a placa de um gabinete e quando instalei em outro e a partir daí não funciona mais. O que pode ter acontecido....

A placa é uma Xcell 2000 e o processador um Celeron soquete 370, se o processador queimou serã que se eu usar um processador Slot 1 ela ainda funcionará.

É verdade... tem q verificar c você não deixou dar um curto na placa ou coisa assim.. o negocio é ir trocando as peças e ver se realmente não á um mau contato ou alguma peça que realmente tá problematica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTA PLACA DA MUITO ISTO, DA UM CLEAR CMOS NELA PARA LIMPAR, E DEPOIS TENTE DE NOVO, LIMPE AS MEMÓRIAS COM UMA BORRACHA também....E VERIVIQUE SE você NÃO COLOCOU OS PININHOS DOS BOTÕES DO GABINETE DE FORMA ERRADA.....ASSIM ELA também TRAVA (SUPONDO QUE SUA FONTE SEJA ATX)

SABE DAR CLEAR CMOS?

SE QUISER ME LIGUE

ATLAN

(021)22040249

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa tem video on board que só funciona se tiver memória do banco 1.

Verifique se a memória está no banco correto e bem encaixada.

Se não funcionar retire a placa do gabinete, deixe só a a memória do banco 1, ligue a fonte, o monitor e o botão power e ligue. Assim você vai eliminar todos os outros componentes que possam estar impedindo a inicialização da placa.

Se funcionar vá ligando os outros componetes, um a um, sempre desligando tudo e tirando a fonte da tomada. Se tiver alguma coisa com defeito você descobrirá

Qualquer coisa estou a disposição.

SDS,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!