Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ryzen 7 1700 + placa-mãe asus p/ amd am4 atx prime b350-plus


Posts recomendados

Olá galera do Clube me ajuda por favor com esse kit que estou querendo montar.

 

Eu ja tenho uma placa de vídeo GTX1060 Galax 6gb e uma fonte 600w 80plus.

 

Estou querendo agora fazer um up no meu pc .

 

Quero comprar esses dois itens porque gostei muito da entrega do ryzen mesmo ficando um pouco atrás do i7 em jogos.

Esse pc será mais para trabalho pois trabalho com after effects, premier, ilustraitor, photoshop etc.

 

Segue os dois itens:

 

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B350-PLUS

http://www.pichau.com.br/placa-m-e-asus-prime-b350-plus-socket-am4-chipset-amd-b350

59b6ff2c748c4_CapturadeTela2017-09-11as18_24_18.png.d0961778bd9974deea792f56ba18e1db.png

 

 

Processador AMD Ryzen 7 1700 

https://www.kabum.com.br/produto/86139/processador-amd-ryzen-7-1700-c-wraith-spire-octa-core-cache-20mb-3-0ghz-3-7ghz-max-turbo-am4-yd1700bbaebox

 

59b6fae0c8f4b_CapturadeTela2017-09-11as18_06_06.thumb.png.d654aad90cb5cf9a3b9c7dec18e783da.png

 

Obs. : Vou pagar a vista

 

Respondam esses perguntas por favor.

 

o que acham do valor?

 

 

Essa combinação vai ser boa??

 

Entre Asus e MSI ou Gigabyte, essa é a melhor opção??

 

Gostaria de opiniões por favor.

 

valeu

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Juliano Kloss disse:

 

Bem parecida com a minha certo??

 

Mas entre as duas você ainda acha a sua melhor????

E porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, RICARDO APRIGIO disse:

 

Bem parecida com a minha certo??

 

Mas entre as duas você ainda acha a sua melhor????

E porque?

Bom dia

 

Tenho preferência pela Asus, a diferença pelo que percebi é que a placa-mãe que escolheu podes usar mais de uma VGA, a que escolhi apenas uma, acredito que em desemprenho nao deva mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, pfisterm disse:

Cara, estou comprando esse mesmo kit, só que na Terabyte.

 

Achei o melhor custo X beneficio. 

Pow cara estou ainda com dúvida no processador.

O core i7 baixou muito né ;/

Mas ainda n sei porque estou com uma leve queda para o ryzen.

 

Mesmo com o i7 com o preço encostando no ryzen ainda vale a  pena p você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

@RICARDO APRIGIO Fala mano, também fiquei atraído pelo Ryzen meu kit é Ryzen 7 1700 + Asus B350m-a ele rodou bem alguns dias mais sinceramente confesso estar um pouco desapontado com a AMD, meu computador está apresentando erros inacreditáveis embora tenha uma excelente configuração de Hardware, o computador está travando por besteira, já rodei na internet procurando uma solução até abri um fórum aqui, mais até agora não achei solução, a impressão que tenho é que a AMD solta os computadores em fase de testes o que ocasiona um série de dores de cabeça para os usuários, estou com a última versão da BIOS, Windows 10 PRO atualizado, tudo certinho, Todos os componentes do meu computador são novos, GTX 1060 6 GB da EVGA, Fonte de 750w, memória corsair de 16GB, SSD, e o computador travando no menu iniciar é mole? rsrs parece piada velho mais não é, já formatei a máquina usando o Windows creater tools, fiz todos os procedimentos cabíveis, e estou nessa situação, é complicado velho, A intel não é perfeita, mais esse tipo de problema é sacanagem, fiz um investimento alto nesse equipamento para ficar na mão desse jeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavovianna

 

Não tem nada de fase de testes, os Ryzen 1000 foram a primeira geração de uma arquitetura feita do zero, muito diferente dos antigos FX; os Ryzen 2000 são um refinamento dos Ryzen 1000 em um processo de fabricação aprimorado e  melhorias em alguns recursos.

 

Já tentou selecionar resetar a bios? Pelo que pesquisei sua placa-mãe suporta em dual channel memória em frequência máxima de até 2666 mhz, acima disto só em single channel, pode ser este o seu problema.

 

Trava as memórias em 2.666 mhz e se o erro persistir reduz para 2.400 mhz.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OCCT Brother eu já resetei a BIOS, já atualizei para a última versão, estou usando Dual Channel, com a frequência padrão 2133mhz, pelo que percebi aqui o erro é na placa de vídeo, não tem jeito vou postar o link de um vídeo pra vocês verem. 

 

A placa é nova a sorte é que ainda está na garantia, tem apenas uns 5 meses de uso.

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!