Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, então estou comprando meu PC para jogos. Irei comprar o pc montado já no site da Shopinfo, encontrei lá uma configuração perfeita pra mim e com um otimo preço, porémm em comentarios eu descobri que a fonte que irá no pc é uma 400W reais ( não tenho a informaçao da marca ) sem PFC ativo e selo 80 plus que aparece em boas fontes.

Queria saber se é seguro continuar com essa fonte para esse pc de jogos ou nao ??! 

Obrigado desde já.

CASO DE DUVIDAS: Core i3-7100 / Gtx 1050 / 8Gb RAM

Postado

Amigo boa noite, a fonte é um dos principais componentes importantes do PC, pois passa tudo por ela, se atente na fonte, eu investiria em uma fonte boa para assim ficar tranquilo para com o meu PC!

Postado
21 minutos atrás, PensadorDistante disse:

Olá galera, então estou comprando meu PC para jogos. Irei comprar o pc montado já no site da Shopinfo, encontrei lá uma configuração perfeita pra mim e com um otimo preço

Duvido... esse 7100 não vale a pena, tem processador igual e mais barato disponível. E sem saber a fonte, aí mesmo que não dá.

Diga:

1. A sua config atual completa, se tiver.
  2. QUanto você pode gastar.
  3. Para quê você vai usar esse PC.

E a gente arruma algo melhor.

• Curtir 1
Postado

@Imakuni

1 - Core i3-7100 ou Pentium G4560

Nvidia GTX 1050 2GB DDR5 128 BIT

Placa-Mãe Ga-H110m LGA 1151 Gigabyte

8GB RAM

1TB

Fonte 400w ( nao tenho informação da marca como eu disse, to esperando uma resposta do site )

2- até uns R$ 2100

3- vou usar pra jogos como eu disse, meu foco é mais pra cs go e lol

Postado
1 minuto atrás, PensadorDistante disse:

@Imakuni

1 - Core i3-7100 ou Pentium G4560

Nvidia GTX 1050 2GB DDR5 128 BIT

Placa-Mãe Ga-H110m LGA 1151 Gigabyte

8GB RAM

1TB

Fonte 400w ( nao tenho informação da marca como eu disse, to esperando uma resposta do site )

Eu queria saber a config do PC que você já tem (se tiver), não do que você pretende comprar.

Postado
17 horas atrás, TheSnow disse:

@PensadorDistante Se não souber montar, compre esse pc na pichau

Bem melhor que o que você linkou...

Nunca vi nada de bom sair dessa tal de shopinfo.

Boa tarde, então eu até sei montar, porém comprar o pc peça a peça sairia mais caro, então vou comprar montado.

O pc da shopinfo que eu disse é da linha Neologic Moba Box, voce acha que a qualidade dos produtos deles sao baixas ?

Postado
3 horas atrás, PensadorDistante disse:

Boa tarde, então eu até sei montar, porém comprar o pc peça a peça sairia mais caro, então vou comprar montado.

O pc da shopinfo que eu disse é da linha Neologic Moba Box, voce acha que a qualidade dos produtos deles sao baixas ?

Se custa 2100, sim.

O que eu te linkei é bem melhor e também custa isso.

Inclusive, já vi um cara aqui que comprou lá e veio uma fonte bomba.

Hoje em dia, em todos os sites você vai ver isso, mas meu conselho é fugir desses "gamer" em excesso; sites como rocketz, "shitart", e afins cobram uma fortuna por peças que não valem isso.

Claro que não é regra, mas procure e dê preferência a lojas como pichau, terabyte, kabum, etc. Eu sempre fico desconfiado em relação a sites como essas rocketz e etc, então vou sempre com um pé atrás... Pelo menos nunca vi nada de bom desses sites; se um dia ver, mudo de ideia.

Eles costumam usar pessoas famosas em patrocínio para que os fans comprem também. "Ah, esse é o PC que fulano usa"

Exemplo é o Brtt na página inicial dessa shopinfo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!