Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou comprar um water cooler,e ai vou com qual?


Posts recomendados

Galera eu gostaria de saber de um watercooler com preço razoável, e que segure bem 1 processador tipo o i7 7700k com overclock, não muito alto, nem sei quanto o povo usa de over normalmente nele mas deve ser algo de 4.7 a 5ghz? Numa temperatura de 60° mais ou menos jogando.

Eu vou comprar o coffee lake caso alguém for questionar o upgrade, Eu ja pedi conselhos aqui e andei lendo, porém não se sabe o que acontece depois que os compradores dos coolers passam certo tempo usando eles se dão defeitos, qual temperatura eles mantém. Por isso eu quero saber de quem tem o cooler e use principalmente com 1 i7k em overclock pra saber mais ou menos como vai ficar o meu.

Os coolers que  me recomendaram foram de radiador duplo como: Masterliquid 240, Maelstrom 240, e Akasa Venom A20.

 

Eu gostaria de saber se a diferença de temperatura do radiador duplo pro normal é tão grande assim?

Eu to tentando economizar nas peças, mas nada de economia que vá me fazer arrepender, então os usuários de i7k me ajudem aí o que vocês usam para resfriar seus processadores?

 

Meu gabinete é este: http://www.coolermaster.com/case/mid-tower/cm593/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Uiliam de Araújo não tem como dizer como vai ficar no seu sistema. São muitas variáveis, desde gabinete, fans, placa de vídeo até clock de memória. Tudo isso vai influenciar na temperatura, especialmente se for para jogos, rodando com placa de vídeo junto.

 

O Maelstrom 240T está barato e é o melhor custo benefício. Esses de 240 são todos iguais. Você vai ter uma pequena diferença em função dos fans e da pasta térmica pré-aplicada, mas em termos de hardware é tudo parecido.

 

A diferença para um de 120 bom não é muito grande, mas ajuda no caso de um hexacore. Mas espere para comprar depois do processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!