Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, bom dia.

Minha placa de vídeo queimou. É como perder um filho. Aqui jaz:

GPU SAPPHIRE HD 7850 2GB DUAL FAN

E meu computador continua sendo:

MOBO GIGABYTE H87M-HD3

CPU INTEL CORE i5 4670

HD SEAGATE 1 TB SATA 3 7200 RPM

SSD SAMSUNG 840 EVO 120GB

MEM KINGSTON 2x 4GB 1600MHz DDR3

FONTE EVGA 500 W

MONITOR HDTV SAMSUNG SYNCMASTER S23B550V 23'

Gostaria de saber se existe alguma contra indicação desta placa com algum dos itens de minha configuração, se ela é compatível, se a demanda energética continuará ok, se precisaria de um cooler no gabinete, etc. Enfim, se funcionaria direitinho:

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1060-6gb-mini-zt-p10600a-10l

Desde já, muitíssimo obrigado.

Postado
31 minutos atrás, Silver Storm disse:

Gostaria de saber se existe alguma contra indicação desta placa com algum dos itens de minha configuração, se ela é compatível, se a demanda energética continuará ok, se precisaria de um cooler no gabinete, etc. Enfim, se funcionaria direitinho:

Não vá nas placas mini, o cooler delas é muito fraco. Pode ir numa Gtx 1060 6gb, mas pegue uma de pelo menos dois fans.

• Curtir 1
Postado

Na real, amigos, o dinheiro não está sobrando.

Eu queria fazer uma troca na faixa de 800 e me empolguei em colocar mais 250 reais pra levar essa.

Acho que a escolha natural pro meu bolso seria uma 1050 TI de 700 reais, como tenho visto por aí nas lojas.

Entretanto, levo em consideração que há um buraco muito grande entre a 1050TI a 1060 e não vejo outras placas com preços e potências entre essas duas. Há um tempo atrás eu encontrava RX 480 8gb Dual Fan por 1050 reais na internet. Hj não tem mais. Parece que essa placa sumiu do mercado. A minha esperança de compra é ser até 1000 reais, ou no caso dessa, 1050.

Se realmente não valer a pena comprar essa mini, vou esperar até a black friday pra ver se aparecem promoções melhores e trazer a dual fan.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!