Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual mouse eu compro para FPS?


Posts recomendados

Olá, pretendo comprar um mouse pra jogar FPS mas não sei qual entre o Razer Deathadder Elite e o Logitech G403. Não quero respostas de qual pego falando que vale mais a pena um G403 por que tem um custo benefício bem melhor que o DA. Se me convencerem que o Deathadder Elite é melhor mesmo, eu compro ele pela eBay sem frete e fica tudo certo por que aí vai ser mais ou menos o preço de se eu pegar um G403 aqui. Eu já tive o Deathadder Chroma (ainda tenho) mas me arrependi totalmente de ter gastado mais de R$400,00 nesse mouse, a qualidade dele é boa, não tive o que reclamar no quanto durou. Mas na questão desse cabo USB de Nylon aí que foi o problema que me atormentou depois de 6 meses de uso, ele não durou 1 ano. Eu uso Notebook e coloco ele na mesa de jantar ou na cama por que não tenho um lugar fixo como uma mesa pra desktop. Eu sempre guardava ele e dobrava o fio dele em círculos como guardava os controles do PS2. Certamente foi isso que acabou com o cabo do mouse e infelizmente parou de funcionar. Mas não vem ao caso falar do Chroma, e sim desses dois do título. Eu quero saber principalmente se eu fizer isso pra guardar o DA Elite eu terei esse problema no cabo na hora de desligar o PC e guardar o mouse junto. O G403 tem o mesmo tipo de cabo? Eu não queria gastar mais de R$200 no lixo pra depois de nem um ano de uso o cabo estragar tão facilmente assim. E também quero saber em questões de peças, se a do Deathadder ou a do G403 é melhor. Eu usarei pra FPS — mais precisamente o CS:GO — e uso a pegada Claw no Dell WM123 que eu uso por enquanto enquanto não adquiro outro. Ele tem 3.78cm por isso que eu uso a pegada Claw e percebi que eu tô jogando melhor com ele mas na hora de uma virada brusca ele não chega por que a mão pega no Mousepad. Valeu aí quem responder, preciso urgentemente algum deles. Se quiserem também, podem recomendar outro mouse pra mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!