Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no jogo PUBG


Posts recomendados

Aí galera, eu tenho a seguinte config: Ryzen 5 1600, GTX 1060 6GB, 8GB de memoria, enfim..

Porém estou jogando PlayerUnkowns Battlegrounds e o jogo está muito travado, com aquele lag de vídeo que as vezes fica insuportável. Sei que o jogo é extremamente mal otimizado, porém vi vídeos no YT com a configs iguais a minha e em todos eles o jogo roda liso, sem travar e sem lag de vídeo. Lembrando que eu possuo apenas SSD, não tenho HDD, e o SSD está com quase todo seu armazenamento completo, com apenas 20GB de espaço disponível, seria esse o meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Felipe Schulz disse:

Aí galera, eu tenho a seguinte config: Ryzen 5 1600, GTX 1060 6GB, 8GB de memoria, enfim..

Porém estou jogando PlayerUnkowns Battlegrounds e o jogo está muito travado, com aquele lag de vídeo que as vezes fica insuportável. Sei que o jogo é extremamente mal otimizado, porém vi vídeos no YT com a configs iguais a minha e em todos eles o jogo roda liso, sem travar e sem lag de vídeo. Lembrando que eu possuo apenas SSD, não tenho HDD, e o SSD está com quase todo seu armazenamento completo, com apenas 20GB de espaço disponível, seria esse o meu problema?

Pode ser esse problema do ssd, pode ser questão de driver da placa de video ou do sistema de forma geral, pode ser super aquecimento no processador ou na placa de video fazendo com que tenha queda desempenho, stutter, lag...da uma olhada nisso tudo e me passa as temps do pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Schulz com o pc do meu perfil, também tenho algumas travadas bruscas, mas no geral ( Depois que ocorre o carregamento do mapa, os fps se estabiliza ), tenha noção que alguns gravadores de tela tem uma ferramenta para não mostrar pequenas travadas na gravação !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!