Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu n consegui achar o topico q eu queria então eu vim nesse espero q eu n tenha nenhum problema por isso. bom eu montei esse pc e eu queria saber c n a nada de errado em geral com gargalo, incompatibilidade etc...

Processador Core i3 7100 7ª Ger Kaby Lake

Placa De Vídeo Geforce Gtx 1050 Oc 2gb Ddr5 - Gigabyte

placa-mãe Gigabyte H110m-h 

Fonte Corsair Cx500 500w - 80 Plus Bronze

Memória Kingston 8gb Ddr4 2400mhz Hyperx Fury 

Gabinete Warrior Multilaser Ga139

Postado

Não, tem nada de errado. Só como falaram, certifique-se que a mobo ta atualizada pra 7ª geração.

E sei que não perguntou mas eu trocaria esse i3 por um G4560.

• Confuso 1
Postado

A diferença no desempenho é minima pela diferença do valor.

Enquanto que o i3 não sai por menos de 400 golpes, o G4560 você pode pegar por 300

É uma opção interessante para economizar e esticar o $$$ pra pegar uma 1050ti

Postado

eu pegaria um g4560 que você economiza 200 pilas

trocaria o gabinete por um Nox que está em promoção no kabum por 79 reais. (mas corre que acaba logo)

Eu pegaria uma fonte pcyes mais barata do que você indicou.

Com  a diferença que sobra eu pegaria a gtx 1050ti ou uma gtx 1060 3gb.  

Postado

Olá @João Lucas Medeiros, siga a recomendação dos outros membros e troque este processador pelo Pentium G4560, este é um i3 'disfarçado' (sou proprietário de um e não tenho o que reclamar). Dá pra encontrar este processador por uns R$ 300,00 no ML e uns R$ 330 a R$ 360 em lojas mais tradicionais. Vai economizar aí algo em torno de uns R$200,00 à R$ 250,00. Dinheiro este que sobra pra você poder upar a GPU para uma 1050 Ti de 4GB ou ainda até uma GTX 1060 de 3GB.

Fica aqui a minha sugestão pro seu setup:

Processador G4560 7ª Ger Kaby Lake

Placa De Vídeo Geforce GTX 1060 3gb Ddr5 

Placa-mãe ASRock H110 (no Mercado Livre tem à R$289,00 com a Bios já atualizada)

Fonte Corsair C430W - 80 Plus 

Memória Kingston 8gb Ddr4 2400mhz Hyperx Fury 

Gabinete à sua escolha (eu iria de um bom e barato que ficasse numa faixa de R$ 90,00 à R$ 120,00.

Espero ter ajudado! :thumbsup:

• Obrigado 1
Postado

@João Lucas Medeiros, entendo... Eu optaria por montar peça por peça, pois dá pra baratear e muito a compra das peças. Como é um vendedor do Mercado Livre, converse com ele, e veja se ele não pode criar um anúncio pra você com algumas alterações que sugerimos, pelo menos da GPU e da Fonte.

:thumbsup:

• Curtir 1
Postado

@João Lucas Medeiros, ah tá, agora me liguei que o valor da parcela é menor, mesmo sendo 2 a mais. Bom, fica ao seu critério, de qualquer forma, a Gigabyte é uma ótima marca (eu mesmo tenho uma GTX 1060 6GB e não posso reclamar). Qualquer que seja a sua escolha, será uma boa escolha... 

Disponha e bom proveito com seu novo setup! Um abraço! :thumbsup:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!