Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, gostaria de saber qual a placa de vídeo mais potente para combinar com meu processador i3 2130 3.4 GHz, já vi gente falando q a gtx 1050 ti roda sem gargalo, e outros afirmam q a minha CPU não aguenta nem a 1050 2gb... alguém poderia me esclarecer melhor isso? 

• Membro VIP
Postado

Seja bem vindo ao fórum.

Tudo isso é relativo e depende do jogo ou aplicação que você pretende usar. Um jogo que demanda muito da CPU irá travar com o seu processador e outro que não exige tanto rodará sem problemas.

Você também deve olhar a quantidade de memória, se a memória for insuficiente irá travar do mesmo jeito mesmo possuindo um bom CPU e boa GPU.

Sugiro assistir o seguinte vídeo:

Quais jogos você quer jogar?

Postado

possivelmente em jogos como bf1, gta que exigem muito cpu você pode ver a gpu não chegando no seu limite. saber ajustar o game a seu pcu é uma tarefa pra quase todas configurações. mas sim a gtx 1050 TI não seria uma má escolha sabendo das limitações que possivelmente podem ocorrer. mas o ideal é avaliar o games que você pretende jogar. no youtube tem muitos videos com i3 2100, i3 2120 e o seu com a gtx 1050 ti. 

Postado

Então, seria pra jogar league of legends na maior parte do tempo, mas não se limitando apenas a ele. Às vezes jogo warframe e guild wars 2 p variar um pouco... não pretendo pegar nd muito pesado mesmo porque eu já conheço os limites da 1050 em CPUs i5 e i7 e sei até onde ela vai... tenho 6gb de RAM ddr3 1333 MHz então eu acredito q seja o suficiente, apesar de ser estranha a quantidade (6 e não 4 ou 8) eu acredito q ela esteja rodando em dual channel já q são 2 pentes: 1 de 4gb e 1 de 2gb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...