Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gpu mais potente para minha CPU?


Posts recomendados

Boa tarde a todos, gostaria de saber qual a placa de vídeo mais potente para combinar com meu processador i3 2130 3.4 GHz, já vi gente falando q a gtx 1050 ti roda sem gargalo, e outros afirmam q a minha CPU não aguenta nem a 1050 2gb... alguém poderia me esclarecer melhor isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seja bem vindo ao fórum.

 

Tudo isso é relativo e depende do jogo ou aplicação que você pretende usar. Um jogo que demanda muito da CPU irá travar com o seu processador e outro que não exige tanto rodará sem problemas.

 

Você também deve olhar a quantidade de memória, se a memória for insuficiente irá travar do mesmo jeito mesmo possuindo um bom CPU e boa GPU.

 

Sugiro assistir o seguinte vídeo:

 

Quais jogos você quer jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

possivelmente em jogos como bf1, gta que exigem muito cpu você pode ver a gpu não chegando no seu limite. saber ajustar o game a seu pcu é uma tarefa pra quase todas configurações. mas sim a gtx 1050 TI não seria uma má escolha sabendo das limitações que possivelmente podem ocorrer. mas o ideal é avaliar o games que você pretende jogar. no youtube tem muitos videos com i3 2100, i3 2120 e o seu com a gtx 1050 ti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, seria pra jogar league of legends na maior parte do tempo, mas não se limitando apenas a ele. Às vezes jogo warframe e guild wars 2 p variar um pouco... não pretendo pegar nd muito pesado mesmo porque eu já conheço os limites da 1050 em CPUs i5 e i7 e sei até onde ela vai... tenho 6gb de RAM ddr3 1333 MHz então eu acredito q seja o suficiente, apesar de ser estranha a quantidade (6 e não 4 ou 8) eu acredito q ela esteja rodando em dual channel já q são 2 pentes: 1 de 4gb e 1 de 2gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...