Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com uma epson stylus tx235w e ela simplesmente nao faz nada, ela liga e no mesmo instante as luzes começam a piscar (todas elas) ja verifiquei a placa  esta de boa, tambem verifiquei o motor e tudo tranquilo. Alguem sabe o que pode ter ocorrido??

Postado

Se já verificou tudo... e está tudo bom não se tem nada o que fazer ^^

Se ele já está fora da validade mesmo, já que você abriu...  testa a placa principal dela sozinha, retira todos os cabos, liga na energia e no USB veja o se o programa original da multifuncional está reconhecendo a mesma... depois liga cabos de periféricos como leitores de cartão de memoria (estou com dúvida se essa tem os slots ^^ ). Liga o painel de controle principal e vê se você consegue ligar a impressora no wifi. Depois liga o cabo flat do scanner, veja se o pc reconhece, tente scannear algo, veja se ele ele não apresenta algum comportamento anormal. Liga o flat dos motores+impressora e tenta imprimir algo. Depois de conectar o painel principal veja e o erro se repete.

MUITO cuidado com os cabos flats, são muito frágeis, quebrou se lascou.

Pronto, ai o básico de manutenção de computadores... ops... quero dizer, manutenção de impressora. ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...