Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Até ontem estava funcionando normalmente o carregador. Hoje acordei fui ligar e quando conectei ao carregador, o susto; não está carregando nem ligando o led laranja que acende no Notebook quando está recebendo carga. O cabo aparentemente não tem nenhum problema, a bateria também não, o Notebook liga com a carga que ainda tem na bateria, deixando quase certeza que o problema poderia estar no carregador, mas até ontem como eu disse estava funcionando normal. O que devo fazer? Eu moro numa cidade de Lauro de Freitas, e aqui tem muito ladrão nesta área de computação. Tenho certeza que se eu levar o equipamento lá vão inventar mil coisas que não existem pra eu ter que gastar mais que deveria. O que eu podia fazer? O que pode ser esse problema? Sempre adorei a galera do Clube do Hardware, já tirei muitas dúvidas aqui, hoje resolvi criar uma conta. Obrigado a todos grande abraço.

Postado

Provavelmente a fonte dele queimou ou ficou fraca.

Testa com outra, mesmo que universal que seja da mesma tensão. 

O mais fácil é levar numa loja que venda peças de informática e pedir pra testar com um novo. Se funcionar você compra. 

ps: é bom evitar grosserias, né?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!