Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia / boa tarde / boa noite!

Gostaria da ajuda de vocês em uma coisa, gostaria de trocar meu PROCESSADOR e minha PLACA-MÃE, quero uns q se encaixem bem nas minhas configurações: 

Fonte 500w reais

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD FM2+ mATX GA-F2A78M-D3H, HDMI, Dual-Link DVI, VGA, 2Way Crossfire, SATA 6Gb/s, USB 3.0

Placa de Vídeo VGA AMD ASUS RADEON RX 480 OC GDDR5 256Bits DUAL-RX480-O4GB

Memória RAM 16gb

PROCESSADOR A10 7700K AMD

Agradeço desde já, obrigado pela atenção! 

Postado

Qual o modelo e marca da sua fonte? Mas já adianto que uma boa configuração atual seria o Ryzen 5 1400 + Mobo B350 + 8gb DDR4 de 2400mhz ou de frequência mais alta.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, le007 disse:

Qual o modelo e marca da sua fonte? Mas já adianto que uma boa configuração atual seria o Ryzen 5 1400 + Mobo B350 + 8gb DDR4 de 2400mhz ou de frequência mais alta.

Minha fonte é da PowerX e minha memória ram são duas dessas já 

Postado

Eu recomendo você a trocar essa fonte, por uma Corsair ou Coolermaster de 500 ou 550w. 

As memórias usadas na placa que você citou acima são DDR3, não servirão para as que te indiquei, você terá que adquirir as DDR4.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, le007 disse:

Eu recomendo você a trocar essa fonte, por uma Corsair ou Coolermaster de 500 ou 550w. 

As memórias usadas na placa que você citou acima são DDR3, não servirão para as que te indiquei, você terá que adquirir as DDR4.

Alguma recomendação para marca da memória? 

• Moderador
Postado

@Jota Zehring Na verdade eu estava falando da recomendação dele...

Citação

Mas já adianto que uma boa configuração atual seria o Ryzen 5 1400 + Mobo B350 + 8gb DDR4 de 2400mhz ou de frequência mais alta.

Ryzen 1400 + B350 + 8GB DDR4

• Curtir 1
Postado

@Jasiel eu entendi essa parte, mas na minha configuração atual eu já rodo muita coisa no hight.. 

Aí a minha dúvida foi da comparação da minha conf atual pra q ele recomendou, se vou sentir muita diferença?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...