Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero montar um pc mas nao sei se as peças sao compativeis ou se sao boas


Posts recomendados

bom gente queria  montar  um pc  gamer  nao sei postar  direito aqui ainda  e  queria saber   se essas  configuracoes sao boas para um pc  gamer   e se  quiserem  me  dar  dicas  do q botar  para  ele ficarmelhor  fico agradecido e  também  dicas  de  cm    post    aqui    sem teq   postar em publicacoes de otras pessoas  kkk

 

processador intel core i5-7600k kaby lake lga 1151 3.8ghz 6mb cache, 

 

cooler deepcool ice edge mini 

 

memória kingston hyperx fury 8gb 2666hz ddr4 cl15, 

 

placa de vídeo msi gtx 1050 ti gaming x 4g gddr5 128bits

 

hd toshiba 1tb sata iii 3.5 7200rpm

 

ssd kingston 120gb ssdnow a400 sata 3 2.5 solid state drive, 

 

fonte corsair 600w cx600 v2, certificado 80 plus, pfc ativo,

 

placa-mãe asus b150i pro gaming/wifi/aura, ddr4 chipset b150, lga 1151

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ludwinski98 Informe o seu orçamento também que irá ajudar, assim dá pra saber quanto você pode investir.

 

Fonte de 600W é de mais, uma de 500W já vai segurar numa boa, então não vai adiantar nada comprar um fonte muito forte e não usar toda a potencia dela.

 

Eu recomendaria uma configuração com ryzen já que vai usar o pc para jogos, além de que com ryzen daria para fazer mais do que apenas jogar.

 

 

Sobre como postar: Na página inicial você seleciona o local onde irá postar, dentro pode ter outras áreas, recomendo pensar bem na sua duvida e ver onde ela mais se adequá, em seguida basta começar a criar um novo tópico em um botão que fica acima chamado de "Novo Tópico", se tiver duvida se está realmente no local certo, as vezes pode colocar no tópico que pede desculpas caso esteja no local errado e diga que podem mover caso for preciso.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo queria gastar mais o menos uns 4mil  no maximo e se tivesse cm ser  mais barato seria melhor  se você  tiver alguma dica   pra mi dar  fico agradecido mano

 

 

adicionado 2 minutos depois

@Elder Nauvirth

tipo queria gastar mais o menos uns 4mil  no maximo e se tivesse cm ser  mais barato seria melhor  se você  tiver alguma dica   pra mi dar  fico agradecido mano

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ludwinski98 Se é até 4k então dá para economizar também, não precisa ser esse valor fechado.

 

Olha esses que achei na pichau:

 

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB BASTET, RYZEN 3 1200, GEFORCE® GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, VS400

 

COMPUTADOR PICHAU GAMER, RYZEN 5 1400, ZOTAC GTX 1060 6GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W

 

COMPUTADOR PICHAU MOBA LV1, INTEL G4560, GTX 1050 2GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 400W

 

Peguei esses 3 para que você poça dar uma olhada para ver se gosta de algum deles, claro também pode montar, eu recomendo colocar ryzen, vai ser melhor para jogos também.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!