Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, gostaria de a ajuda de alguém que entende se melhor do que eu sobre Hardware, acabei de comprar uma placa de video Zotac 1060 6gb, com meu processador I5-3330, o fps em jogos como GTAV, PUBG, e Dark Souls 3 (foram o que eu testei até o momento).

São altos acima de 60 fps até 100, mas fica muito instável cai pra 40 em todos os games Tanto com resoluções baixas e tudo no low quando na resolução máxima tudo no alto.

Gostaria de saber se é esse processador quem não consegue acompanhar essa placa de video, ele nunca fica em 100% nem a placa de video, posso mandar prints com o MSI se for necessário. O que mais pode estar de errado? E se for o Processador qual eu devo comprar para acompanhar essa placa?

• Moderador
Postado

@pc.ms Não existe GTX 1080 6GB... Mas esse processador não é tão forte para esses jogos, principalmente PUBG, que é mal otimizado...

Qual o restante da sua configuração? Deu uma olhada nas temperaturas in-game?

Postado

Desculpa é uma 1060 eu escrevi errado, as temperaturas estão tudo ok passei o 3D MARK. Processador não chega a 64 graus, e placa de video teve um pico de 72 apenas em um momento de resto fico pelos 60 e poucos também

Aqui estão o resto das peças. Tudo muito humilde gostaria de saber se tem alguma coisa ai que pode estar fazendo eu perder , ou é o processador que não da conta:

Screenshot_1.thumb.png.1acc3ed77dfb889f5ce84392b74bacf8.png

• 5 meses depois...
Postado

@pc.ms  então meu caro, ja tive muito problemas com quedas de fps, e no fim descobri que o problema era meu HD que estava com problemas e estava interferindo na jogabilidade. A grande maioria das pessoas refere-se ao HD como só modo de carregamento do game e deu, mas se o HD estiver com problemas, ele realmente também interfere nessa parte.

De uma verificada nele e poste os resultados aqui.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!