Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos!

Pretendo comprar uma Placa de vídeo, e com isso, tenho pesquisado vários modelos, um dos que me interessei foi a GEFORCE GTX 1050 Ti OC 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84137

Mas como sou iniciante sobre o assunto, fiquei com duvidas sobre quais os requerimentos da mesma para que possa utilizar sem nenhum problema, se possível, gostaria da ajuda de vocês, segue dados do meu PC

Processador: Intel Core i3-7100

Memoria: 8GB DDR4

Placa-Mãe: Gigabyte GA-H110M-H

HD: 1TB

Fonte: 300W

Caso ela não venha a server, teriam alguma indicação?

Desde já agradeço 

Postado

@Bruno Gironda Ah sim, não tinha visto que o PC já estava montado...

500W vai sobrar para sua configuração. Não tem o modelo da sua fonte? Poste o modelo (ou uma foto dela) que talvez a de 300W (se for de boa qualidade segura).

Se não, 400W é mais que suficiente. Acima disso vai jogar dinheiro fora!

PS: Sobre a placa de vídeo, fique atento de comprar a 1050TI 4gb, e não a série 1050 (sem o TI), que é muito inferior.

Postado

@Fred_mp Sim,encontrei um PC com um ótimo custo beneficio, e que me permitira facilmente efetuar algumas modificações :). Assim que chegar em casa irei mandar uma foto da fonte, ela não é famosa, pois veio padrão no PC, apenas que é de 300W, mas dai fico com receio de operar no "limite" da fonte e algo não funcionar 100%

Postado

Senhores, boa tarde!

ao final dessa jornada de "estudo" sobre as placas, optei pela GEFORCE GTX 1050 TI OC da Gigabyte e junto, irei comprar a Corsair 450W (CX450). Ficando assim, com a seguinte configuração:

Processador: Intel Core i3-7100

Memoria: 8GB DDR4

Placa-Mãe: Gigabyte GA-H110M-H

HD: 1TB

Fonte: 300W Corsair 450W

Placa de video: GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI OC

Vêem algum motivo para algo não funcionar?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!