Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso remoto roteador velox.


Posts recomendados

Pessoal não tenho certeza se postei no lugar e me desculpem se cometi algo de errado mas estou desesperado e preciso da ajuda de vocês.

Já pesquisei em todo o forum e tentei todas as coisas que vi mas nenhuma resolveu meu problema.

 

Estou com um roteador D-Link DIR-610 e preciso muito do acesso remoto e não consigo acessa-lo de fora da rede LAN de jeito nenhum, a pagina de configuração do acesso remoto é igual a desse modelo que esta no video:

 

 

No site: https://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/  todas as portas comuns aparecem fechadas, pessoal preciso muito ativar esse acesso remoto quem puder me ajudar fico muito agradecido, aguardo a resposta de quem puder me ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, já tentou fazer o encaminhamento de portas? Se mesmo assim elas aparecerem fechadas, provavelmente é seu provedor que as mantêm assim. Tenta entrar em contato solicitando a abertura das mesmas. Aqui em minha cidade todos os provedores bloqueiam. Quando solicitamos eles liberam. Alguns querem até vender o serviço de IP Válido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!