Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente desculpa, sou novo no Fórum e não sei se esse é o local correto.

Tenho um Gtx 560 ti de 1 GB, ela esta com um nivel de desempenho muito baixo, clock base dela é de 822Mhz e de memoria o clock e 1002Mhz mas atualmente o clock não passa de 50Mhz e da memoria não passa de 135Mhz, os Fps's estão la em baixo, sem chance de rodar algum jogo, não sei como resolver esse problema, tentei ate mesmo entrar na bios e atualizar mas não consegui entrar, tentei tambem fazer Over com o Afterburner mas mesmo assim se manteve os 50Mhz, gostaria de ajuda para o mesmo, pesquisei em Fóruns de outros paises e não obtive muita ajuda, por favor, não sei mais o que fazer. 

Minhas configuraçoes são:

placa-mãe: Asus M5A78L-M/USB3
Cpu: FX 8350 black edition
Gpu: Gtx 560 ti 1 GB
Ram: 4 GB HyperX fury
HD: 2x500 7200Rpm + 1x320 7200Rpm
Fonte: C3 Tech 500

Win 10 64 bits

gtx_560_ti.png

• 3 meses depois...
Postado

mesmo problema aqui. Só funciona corretamente com driver abaixo do 388.xx. Uso o 368.88 e ta tranquilo mas em jogos mais novos é exigido drivers mais novos...então ainda sem solução pra isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!