Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone condensador no PC?


Posts recomendados

galera, to com uma duvida. to pensando em comprar esse mic aqui pra usar em gravações de jogos e etc: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-904943703-microfone-audio-technica-at2020-condensador-original-_JM . é um audio technica at 2020. ele não é usb, eu teria que comprar um cabo xlr com saida p2. a minha duvida é a seguinte: eu posso simplesmente conectar o cabo nele e depois conectar na entrada p2 do pc que vai reconhecer normalmente? quase comprei ele agora e acho que ia fazer **********, pois acho que não é tão simples assim nesse caso. nao sei, posso estar enganado. alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GB Smith

 

@Ricardo S Ferreira será que esses caras  ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-818336883-mesa-de-som-behringer-xenyx-302-usb-phanton-power48v-_JM  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-907003745-interface-audio-usb-c-phantom-power-behringer-u-phoria-um2-_JM) não resolve para poder usar o microfone do autor do tópico?

E essa mesa eu acho que deve vir com algum software para fazer gravação de áudio.

A primeira opção que você passou por ser USB é a mais pratica é só instalar o driver e o programa e já era, porém vi alguns comentários que ele gera um pouco de ruido.

Eu não sou profissional mais amo essa parte de áudio, e eletrônicos e as vezes sou um pouco perfeccionista, só que esse tipo de coisa um produto pode ser as setes maravilhas do mundo para uma pessoas e para outras pessoas pode ser a pior coisa que já ouviu ou já viu.

As vezes vou em show com a minha mulher as vezes nem gostou muito da musica, mas eu ficou ouvindo como o som está tocando, se os graves estão presente, se está com extensão sem ser aqueles graves de uma unica nota, se o som esta quente, se os agudos não estão muito estridentes, etc; coisa de louco rsrsrsrsr

A segunda opção é P2 e depende da qualidade da placa de som do computador.

 

Att Ejf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas em relação a essas mesas de som, eu nao creio que quem produz video tem uma dessas no setup. as vezes vejo videos de setup e nunca vi os caras falando de mesa de som... acho que eu seria o unico ***** a ter isso huahuauhauha além de que deve ocupar um bom espaço. acho que normalmente se usam os com entrada usb mesmo ou p2. nao sei, posso estar enganado. enfim, queria agradecer dms a vocês. vou dar uma pesquisada melhor e ver alguns reviews. quase faço ***** comprando aquele mic xlr. valeu, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!