Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de comprar um pc para jogar lol, e talvez pub. Pensei em comprar um pc na faixa de 1.400$ e colocar uma placa de video nele.

aqui esta as informações do computador.

Marca: Easypc 
Modelo: 5676 
Processador: Intel Core I5 3.2ghz Ou Superior 
Cache: 6mb 
Chipset: Intel Corporation Express 
Memória Ram: 8gb Ddr3 1333mhz 
Hd: 2tb Sata Iii 
placa-mãe: Compatível Easypc Ddr3 Dual Channel 
Portas Usb: 6 Portas Usb 2.0 
Rede (Lan): Realtek Lan Rj45 
Som: Realtek High Definition 
Memória De Vídeo (Gráfico): Integrada Ao Processador, Até 1gb 
Conexões De Vídeo: Hdmi E Rgb (Vga) 
Conexões Traseiras: Ps2 Mouse E Teclado, 1 Conector Rj45, 3 X Áudio.

Vale a pena comprar esse pc e colocar uma placa de video razoavel? ou então alguem poderia me indicar algum pc para tal trabalho com custo X beneficio?

Postado

@Igor221 Aconselho a não investir em gerações anteriores de processadores... (E se for um computador  com um processador de 6ª/7ª geração, não compraria de jeito nenhum com essas memórias DDR3). 

9 minutos atrás, Igor221 disse:

ou então alguem poderia me indicar algum pc para tal trabalho com custo X beneficio?

Se tiver algo para aproveitar do seu computador anterior (HD, gabinete), dá para fazer o seguinte kit: 

• Pentium G4560;
  • H110M (AsRock, ASUS, Gigabyte ou MSI); 
  • 8GB DDR4 2133/2400/2666Mhz CL13/14
  • VS 400W, CX 430W, EVGA 450B, XFX 400W XT e afins. [

Se tivesse uma placa de vídeo também (por mais fraca que fosse), daria para colocar um R5 1400 + A320... Mas enfim, o gráfico integrado do Pentium vai te dar um desempenho mediano até comprar outra placa.

Postado

@Elder Nauvirth Computador Easypc aqui que vi esse pc

adicionado 0 minutos depois
31 minutos atrás, Ian Rossi disse:

@Igor221 Aconselho a não investir em gerações anteriores de processadores... (E se for um computador  com um processador de 6ª/7ª geração, não compraria de jeito nenhum com essas memórias DDR3). 

Se tiver algo para aproveitar do seu computador anterior (HD, gabinete), dá para fazer o seguinte kit: 

• Pentium G4560;
  • H110M (AsRock, ASUS, Gigabyte ou MSI); 
  • 8GB DDR4 2133/2400/2666Mhz CL13/14
  • VS 400W, CX 430W, EVGA 450B, XFX 400W XT e afins. [

Se tivesse uma placa de vídeo também (por mais fraca que fosse), daria para colocar um R5 1400 + A320... Mas enfim, o gráfico integrado do Pentium vai te dar um desempenho mediano até comprar outra placa.

vou dar uma olhada, eu também achei varios pc's da amd com preço baixo, porém n sei se vale

Postado
9 minutos atrás, Igor221 disse:

vou dar uma olhada, eu também achei varios pc's da amd com preço baixo, porém n sei se vale

Por R$1400.00? São PCs com plataformas bem antigas... O que indiquei é a plataforma mais nova no momento. Mesmo o PC com I5 que estava vendo, ele já perde para este Pentium... Além disso, o pessoal já estava citando problemas de montagem deste computador, a qual é enviado pela Comprebell, e não exatamente da Americanas... Sei não hein, acho muito risco e estresse para pouco desempenho. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!