Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul - Nvlddmkm.sys


Posts recomendados

Hmmm, olá .-.

 

Tipo, há uns dias atrás meu computador não quer iniciar normalmente ( inicialização normal ), eu só consigo entrar pelo modo de segurança\com acesso a internet.

 

Toda vez que inicio o computador normal ele abre tudo certo, chegando até no " inicializando o windows ", depois disso fica uma tela preta e logo a tela azul informando que o problema seria esse driver : Nvlddmkm.sys

 

O que eu fiz ? desinstalei o driver da Nvidia ( minha placa de vídeo é uma Nvidia GT 9500 ) e ficou normal, logo que iniciou normalmente ficou instalando ela automaticamente e pediu pra reniciar e então fiz isso, mas o que aconteceu ? sim, a mesma tela azul com o problema informando ser o Nvlddmkm.sys.

 

Já pesquisei em tudo quanto foi site, já fiz a maioria dos procedimentos, como : Fazer uma re-instalação limpa | Expandir pelo CMD | Criar uma com novo .old no final.

 

Obs : Apenas consigo utilizar normalmente pelo modo de segurança como citei.

 

Desculpa se postei na área errada, tentei procurar a certa mas a que achei mais cabivel foi aqui, por favor me ajudem (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeique Assis Bem provável que seja problema no driver de vídeo. A solução infelizmente sério formatar o computador. (bem simples) E depois basta instalar tudo novamente, se o problema voltar você teria que instalar um driver de uma versão anterior.

mas se não quiser formatar de cara faz isso:

 

Pra começar, Tire a placa de vídeo e com uma borracha branca limpe os contatos da placa de vídeo.

 

abra o computador e retire a bateria da placa-mãe por 5 minutos(mais ou menos) depois coloque de volta. (talvez seja necessário configurar a bios para dar vídeo na placa de vídeo).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...