Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Current Pending Sector Count


Posts recomendados

Meu HD esta com esse problema '' Current Pending Sector Count '' ... estou usando o computador e do nada vem um BIP igual ao quando você liga o computador ( aquele BIP que indica que reconheceu o HD ) ... congela a tela e nisso você tem que desligar o PC pelo botão !! 
No HDTUNE passei o teste e mostrou cerca de uns 15 blocos vermelhos ... ja fiz ZERO FILL 2x mas sempre volta em menos de 5dias esse erro 
Eu tinha um HD a um tempo atras com esse problema ... comprei um novo e tava com este problema também ai troquei por esse e esta também kk (3HD'S) ... estou começando a achar que o problema é a placa-mãe ... gostaria de saber se a placa-mãe poderia ser a causadora deste erro 
( O cabo que liga o HD e a placa-mãe é novo também )

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado pois entrada IDE não tenho no computador ... 

Fato curioso que esta acontecendo também é que quando vou atualizar os drivers, eu não posso atualizar os CONTROLADORES IDE/ ATA/ATAPI senão meu pc não liga ... tanto pelo driver booster, Slim drivers, etc ...

Eu tenho que deixar ele desatualizado senão não da boot porém esse erro dos controladores não acontecia nos outros HD'S ... nos outros eu atualizava normal !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh por acaso não é não kkkk ocorre demais ... ta quase impossível de usar ... acontece mais em jogos ... qualquer jogo porém navegando acontece também mas uma quantia muito inferior !!
A temperatura ali na hora que tirei o print tava 40° porém sempre fica a 34° 35° por ai ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique - RJ bem basica mas sim :/ 

vou partir pra uma serie aqui agora de tentativas desesperadas de reparo 

no YT '' S.M.A.R.T Current Pending Sector Count и чистый смарт '' 

colocando isso la o 1° video ... vou partir pra esse método e vamos ver no que da ...