Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá rapaziada, Icaro Brito novamente, eu estou interessado num water cooler, e me apareceu essa beleza na tela do meu computador, cujo a marca é nada mais nada menos que mymax, famosa por fazer produtos descartaveis, enfím, queria saber se esse cooler é bom, como todo brasileiro, eu não gosto de gastar muito em um produto, sendo que tem do mesmo mais barato, e queria saber se existe alguma revista desse water cooler, se ele é bom mesmo, e que não vai estragar com menos de 1 ano de uso, eu tenho o pé atrás com essa marca, e por isso todo cuidado é pouco. Quem comprou ele, que apareça e me fala se esse WC é bom mesmo, ou é só mais um engodo da marca.

https://www.pichau.com.br/water-cooler-mymax-algor-120mm-myc-fc-v2?gclid=EAIaIQobChMIqJvP2Ke_1gIVVQWRCh3NjwvjEAQYASABEgIeg_D_BwE

D_Q_NP_879641-MLB25752885657_072017-Q.jpg

Postado

@Icaro Harris pelo que eu dei uma pesquisada, é um modelo OEM da Dynatron, mesmo fabricante de alguns modelos da Antec (que sumiu do mercado brasileiro e que tinha uns water coolers conhecidos). A bomba parece ser legal, rotação de 3000rpm (igual às bombas da Asetek), mas eu só acho que o fan é muito fraco. 1300rpm é fan de gabinete. Então o preço está de acordo com o fan. Na verdade, se você for comprar um fan decente, tipo um Akasa Piranha, vai sair o preço de um Maelstrom 120T ou até de um 240T.

Como eu não conheço as bombas da Dynatron, é um tiro no escuro. Mas se você tiver um bom fan sobrando, pode trocar o que vem de fábrica. Ou pode deixar o de fábrica mesmo, só que rodando no máximo para dar alguma vazão.

Interessante, não tinha visto esse water cooler. Procure no YouTube porque tem dois brasileiros que fizeram um unbox e review.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 25/09/2017 às 12:01, Icaro Harris disse:

Eu tenho um fan da pcyes de 120mm F5 aqui, e estou ciente que tenho que trocar, já que os leds do meu pc é vermelho, e não azul.

boa tarde Icaro! e aí, acabou comprando ele mesmo? o que achou? estou pensando em comprar também. valeu abraço

• mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Olá adquiri esse water cooler recentemente, uso em um i7 6700, me decepcionei com os resultados. Jogando o CPU passa dos 60 graus. comparado com cooler padrão intel ele reduziu cerca de 5 graus apenas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...