Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou sem PC, tem um encostado aqui mas tá sem fonte e HD, tava pensando em comprar uma 1050Ti pra rodar jogos atuais em FHD, e queria saber se ainda compensa investir no C2Q.

CPU - Core 2 Quad Q9650

RAM - 8GB DDR3 (2x4GB)

GPU - nVidia 8800 Ultra

Tava pensando em vender a 8800 Ultra e com mais algum dinheiro comprar uma 1050Ti

Postado

Considerando que você já tem o PC... vale a pena só colocar uma placa de vídeo e um HD.

Só descubra o modelo da fonte, pois é algo que você talvez tenha que trocar antes de qualquer coisa.

• Curtir 1
Postado

Tava pensando em PUBG e jogos mais pesados, eu já encomendei uma CX 500, acham que o gargalo vai ser o Core 2 Quad ou a 1050 Ti ( Como gargala o G4560 ), eu ja tenho um hd de 500 gb, tava pensando também num ssd de 120 gb.

• Curtir 1
Postado

Fique tranquilo. Tenho um Core 2 Duo E7500 e com uma GTX760 rodo muita coisa nova e não gargala nada. Fique tranquilo a GTX 1050Ti e seu Quad Core farão muita coisa juntos. Posteriormente, quando der, compre uma MOBO atual, processador e memórias.

Minha dica, divirta-se...:thumbsup:

adicionado 5 minutos depois

Exemplo:

adicionado 8 minutos depois

adicionado 9 minutos depois
Em 26/09/2017 às 20:45, Arthur_ESZ disse:

Core 2 Quad Q9650

Ainda tem bala na agulha.@Arthur_ESZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!