Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador ao jogar CS:GO, Black Squad e outros mais leves rodam de boa. porém jogos como Assassin 4 e Pubg reiniciam meu computador sem aviso e como se nada tivesse acontecido.

PC ( gtx 1060 3gb, 6 gb ram ddr3 1333ghz, placa-mãe h110m-h ddr3, fonte BRX power supply 530w e hd 320)

Já formatei, olhei a pasta térmica, testei outra ram, liguei direto na tomada por conta do modulo isolador, desativei win update e outras coisas

meu pc n super aquece (só quando meu cooler se soltou). Me indicaram ser a placa-mãe ou placa de video (obs: paca mãe com uns 7 meses de uso e placa de video com 2 semanas)

(obs: Só n levei a garantia, pois a placa-mãe é pela ibyte e VGA pela Kabum)

Postado

@Lobarinhas processador i3 6100

adicionado 1 minuto depois
8 horas atrás, Littmann disse:

Quais as expecificaçoes dessa fonte? qtos A na linha 12v?

Características:

- Marca: BR One

- Modelo: UP-S530

Especificações:

- Padrão: ATX 24 Pinos

- Potência: 530W Real

- tensão: 115 ~ 230V (manual)

- Capacitores: Sólidos

- Freqüência: 60/50hz

- Ventiladores: 1x - 120 x 120mm Preto

- Espessura: 0.5mm

- Sistema de Cabos: Padrão

- Cabo de Força: Padrão Novo

Conectores:

- 01 Conector Vga Pci Expres ( 6 Pinos )

- 02 Conectores Ata / Ide

- 01 Conectores De Floppy

- 01 Conector P4 (12v+12v)

- 03 Conector Sata   

- 01 Conector Atx 20+4 Pinos

Postado

@Luiz Balico porém n era só com o pub, o assassin's creed 4 tmb fazia o mesmo com o grafico full

porém, desconfiei da minha fonte nova e coloquei a minha antiga de 500w e 230w real, joguei 4 partidas de pub sem desligar (vou testar mais umas partidas e volto aqui para dar o resultado)

obs: minha fonte antiga nem ta esquentando =/

Postado
12 horas atrás, Oscar Samuel disse:

PC ( gtx 1060 3gb, 6 gb ram ddr3 1333ghz, placa-mãe h110m-h ddr3, fonte BRX power supply 530w e hd 320)

Gasta 3000 num PC e usa uma fonte de 10 pila.... 

O mais interessante é que você encontra a mesma fonte, o mesmo modelo, com rótulos e potências anunciadas diferentes..

maxresdefault.jpg

UPS530_A6.jpg

Dá pra confiar nisso?

Postado

Acredita que coloquei usei para test uma muito mais inferior que ela, 500w nominal 263 real, e não desligou uma vez se quer...

Agradeço a atenção de todos, meu problema foi resolvido!

Era a BRX power supply... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...