Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Plana Interna E Externa


jerj

Posts recomendados

Galera o minha duvida é a seguinte, tava atras de um 17" tela plana, ai me deparei com a tal historia nos forum da vida, "esse tem tela plana interna e externa aquele é so externa" e por ai vai, bem afinal de contas qual a verdadeira diferença q existe entre um monitor 17" tela plana interna e exeterna e outro so externa. Queria saber a REAL diferença , isto é, a q vou perceber se comparando a imagem dos dois monitores. É a qualidade ou é so uma questao de detalhe? :huh:

Recentemente comprei um lg T710SH, pelo jeito ele é so externa mas em comparação com o f700p q e interno e externo, ele perde feio? :huh:

valeu pessoal ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o T710SH é Plano internamente se não me engano.. e quanto ao F700P esse monitor é muito tesão, vou comprar ele, meu amigo tem um e é o bicho..

EDIT: ah! a diferença entre um Plano Internamente e um não plano internamente é mínima.. eu acho q o seu monitor ja ta de bom tamanho, só troque ele daqui uns 3 anos no mínimo! só se você for um daqueles viciados em "perfeição" e tiver fumando nota de 100 aí manda ve num T910B mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jerj@24 ago 2004, 23:03

Galera o minha duvida é a seguinte, tava atras de um 17" tela plana, ai me deparei com a tal historia nos forum da vida, "esse tem tela plana interna e externa aquele é so externa" e por ai vai, bem afinal de contas qual a verdadeira diferença q existe entre um monitor 17" tela plana interna e exeterna e outro so externa. Queria saber a REAL diferença , isto é, a q vou perceber se comparando a imagem dos dois monitores. É a qualidade ou é so uma questao de detalhe? :huh:

Recentemente comprei um lg T710SH, pelo jeito ele é so externa mas em comparação com o f700p q e interno e externo, ele perde feio? :huh:

valeu pessoal ate mais.

Agora que você já comprou, creio que não vale a pena trocar, o T170SH é um bom monitor.

Quanto ao F700P, é muito bom também, só que custa quase o preço de um monitor LG de 19 polegadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou aguardando a chegada do monitor t710sh, enquanto isso estive olhando algum topicos do forum para ver mais a respeito do monitor q comprei,

achei muito elogios e tb uma critica a respeito desse monitor q me chamou atenção dizendo q ele por não possuir tela plana interna tinha imagens ruins nos cantos, exibindo pixels enormes dentre outras coisas. Fiquei um pouco desapontado, mas afinal vocês q possuem esse monitor ou ja o viu funcionar ele apresenta tais problemas? :huh:

não é q seja ligandão em perfeicao e q pagar 640 paus em um monitor e sua qualidade ser comparada a um outro q custa 500 e difícil de aceitar. Outra coisinha onde é q informa q ele possui tela plana so externa e não as duas, ou seja, interna e externa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é aí q esta todo o problema o t710sh é vendido como tela plana...

ou seja tem preço de tela plana....

ms na verdde num é....

não vi defeito grandes na imgem no canto dele....

é normazim ate....

a minh bronca é ele ser vendido como tel plana...

eu testei os 2 na kalunga

gostei dos 2...

:/

uhAuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jerj@02 set 2004, 16:41

Ainda estou aguardando a chegada do monitor t710sh, enquanto isso estive olhando algum topicos do forum para ver mais a respeito do monitor q comprei,

achei muito elogios e tb uma critica a respeito desse monitor q me chamou atenção dizendo q ele por não possuir tela plana interna tinha imagens ruins nos cantos, exibindo pixels enormes dentre outras coisas. Fiquei um pouco desapontado, mas afinal vocês q possuem esse monitor ou ja o viu funcionar ele apresenta tais problemas? :huh:

não é q seja ligandão em perfeicao e q pagar 640 paus em um monitor e sua qualidade ser comparada a um outro q custa 500 e difícil de aceitar. Outra coisinha onde é q informa q ele possui tela plana so externa e não as duas, ou seja, interna e externa.

Fique tranquilo, é um excelente monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!