Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, é o seguinte... dando uma pesquisada pela internet e procurando opções de placa-mãe am4, me deparei com esse modelo da asus que pelo visto tá começando a chegar no Brasil, achei no mercado livre mas não nas lojas grandes e o estranho é que não tem muita análise dela na internet, a maioria é de canais menores ou comentários no estilo amor ou ódio declarado, gente mandando pra rma e afins.

O que eu gostaria de saber é, alguém já teve experiência com esse modelo ou com o chipset 370? O preço dela acredito que é pra ficar entre uns 600 a 750 reais por aqui no Brasil, e considerando todos os recursos que ela oferece, parece ser uma opção e tanto pra um sistema bem parrudo mas sem muito exagero. Então, quem puder, que mande uns pitacos sobre a mesma!

Segue o link da asus: https://www.asus.com/Motherboards/ROG-STRIX-B350-F-GAMING/

Postado

Olha, acredito que sempre haverão prós e contras de qualquer produto, mas pelo que pesquisei sobre essa Mobo, ela parece-me bem avançada... até com suporte ao Ryzen.

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

Olá colega, eu possuo essa placa. Embora só agora você recebeu resposta de um user, acredito que vale a pena comentar. É um aplaca mãe boa sim, até agora está sendo. Está amadurecendo a bios e na minha máquina já se encontra estável. Sempre encontrará pessoas falando de algum problema em fóruns. Caso se interesse no forum oficial da Asus pode ver informações aqui: Forum ROG (pode precisar de cadastro para visualizar)

Estou com voltagens padrão em 1,18v a 1,22v e leve overclock diário operando em 3,6ghz sem problemas. Temperatura dentro da média e até baixas em certos casos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!